Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRINHA DO DEMÔNIO

Êta Mundo Bom!: Sandra arranca a máscara e escorraça Anastácia da mansão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra aponta o dedo para a rua caracterizada como Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

A vilã Sandra (Flávia Alessandra) coloca a família para fora de palacete em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 14h56

Sandra (Flávia Alessandra) mostrará sua verdadeira cara ao expulsar Anastácia (Eliane Giardini) de seu palacete em Êta Mundo Bom!. A megera vai testar os limites de sua tia para fazê-la perder a paciência na frente do oficial de Justiça. Assim, ela comprovará que a parente perdeu completamente o juízo na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Mancomunada com Araújo (Flávio Tolezani), a dondoca falsificou a assinatura da mãe de Candinho (Sergio Guizé) e registrou em cartório uma carta em que a milionária lhe deixa toda a fortuna da família. Com a certidão em mãos, ela mobilizou uma tropa de choque para se apossar de uma vez por todas da mansão.

Revoltada, Anastácia perderá a razão e dará um safanão na sobrinha. "Dessa vez você excedeu todos os limites. Eu não sei onde você arrumou esse documento, de onde vem essa loucura, mas que que vou jogar você para fora de casa. Ou melhor, vou te internar em um hospício. Você está louca", reclamará a matriarca.

"Eu estou louca, hein, doutor Araújo?", se divertirá a vilã de Flávia Alessandra ao arrumar os cabelos despenteados pela agressão. "O juiz expediu uma liminar no nome de Sandra. Agora ela é dona da fábrica, da casa e dos prédios. A senhora doou em vida para Sandra", revelará o pai de Claudinho (Xande Valois).

O advogado afirmará na frente de todos que Anastácia ainda deixou uma pequena parte do empreendimento de sabonetes para ele como recompensa pelos anos de trabalho. "O senhor, que foi homem de confiança do meu marido também, armou esse golpe sujo para tomar tudo que é meu? Eu jamais faria isso, juiz nenhum há de aceitar", reclamará a viúva.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) exibe contrato em que Anastácia (Eliane Giardini) lhe deixa os bens


Carta na manga

"Aceitou. A senhora escreveu uma carta para explicar as suas razões e Sandra comprometeu-se mais tarde a dar uma fazenda para Candinho já que ele gosta do mato", debochará o administrador interpretado por Flávio Tolezani.

"Pois eu derrubarei essa liminar em um dia. Eu tenho um documento em meu cofre que desautoriza toda e qualquer ação do doutor Araújo no momento que eu quiser e tem efeito retroativo. Portanto, esses papéis que o senhor me fez assinar não têm valor algum. Quero ver como vai ficar a sua cara quando eu te atirar na sarjeta", bradará Anastácia no folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.