Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADOS

Êta Mundo Bom!: Moderna, Sandra toma a iniciativa e vai para cama com gigolô

Reprodução/TV Globo

A atriz Flávia Alessandra em cena de beijo com Eriberto Leão na novela Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) beija Ernesto (Eriberto Leão) em cena de Êta Mundo Bom!, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/5/2020 - 14h41

Personagem de Flávia Alessandra, Sandra vai se envolver com Ernesto (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. Disposta a arrancar a fortuna da tia, ela perceberá que o galanteador é um golpista logo após o primeiro encontro. A loira, porém, tomará a iniciativa de ir para cama com o mau-caráter e o usará como cúmplice no plano de ficar com a herança de Candinho (Sergio Guizé). 

Os vilões da novela vão se esbarrar pela primeira vez no capítulo desta quinta (7) na loja de tecidos. Sandra bancará a difícil, o que deixará o explorador de mulheres de Eriberto Leão ainda com mais vontade de conquistá-la.

Logo, ele levantará a ficha da loira e se entusiasmará ao saber que ela vive em uma mansão com uma tia rica. Ele mandará flores para a senhorita e um convite pra jantar. Sandra irá e fará um jogo de sedução com o desconhecido.

Ernesto afirmará que é um empresário e pagará uma refeição requintada na noite a dois. A sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) perceberá que ele não é o homem que finge ser. Comentará que suas mãos têm calos como as de um operário.

O companheiro de Filomena (Débora Nascimento) dirá que é escultor e a convidará a conhecer seu ateliê. "Faça-me o favor de não tomar como uma idiota, depois do jantar vai me levar para a casa. Se uma pobre moça como eu não souber se defender, o que será dela no mundo?", dirá a loira, às gargalhadas. 

Sandra não deixará o galanteador a beijar, mas prometerá visitar o ateliê dele de dia. Os dois retomarão o flerte dias depois. Ela irá mesmo ver as pinturas dele.

"De arte pouco entendo, mas de dinheiro, sim. Porque me enganou até agora fingindo que tinha dinheiro. Convidou-me a restaurantes caros, fingiu que o carro estava no conserto...", vai alardear a loira.

A ambiciosa vai rir ao comentar que, se ele queria lher dar o golpe do baú, se deu muito mal. Ela afirmará que vive de favor com a tia, pois não tem onde cair morta.

"Você me atrai, mas não pense em casar comigo. Casar só com um homem rico. Quem sabe com você eu não descubro uma maneira de arrancar o dinheiro de minha tia. O que está esperando para me beijar?", falará a moderninha, antes de se atracar com ele na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.