Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAUS LENÇÓIS

Êta Mundo Bom!: Maria coloca Sandra em encrenca após sequestro de Policarpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra caracterizada como a personagem Sandra em cena da novela Êta Mundo Bom!, da Globo

Flávia Alessandra como Sandra em sequência de Êta Mundo Bom!; vilã ficará em tremenda saia justa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2020 - 16h30

Envolvida até o último fio de cabelo no sequestro de Policarpo em Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) levantará suspeitas e ficará na mira de Maria (Bianca Bin). A empregada acusará um dos moradores da mansão de Anastácia (Eliane Giardini) de estar por trás do rapto antes de lançar um olhar gelado à irmã de Celso (Rainer Cadete).

Pressionada por Ernesto (Eriberto Leão), a megera tramará o sumiço do melhor amigo de Candinho (Sergio Guizé) para arrancar dinheiro de sua tia. Os dois vão roubar o animal no meio da noite e, em seguida, telefonarão para a dona da fábrica de sabonetes a fim de exigir uma pequena fortuna como resgate.

A viúva contratará novamente Jack (David Lucas) para resolver o caso, mas a personagem de Bianca Bin se mostrará um passo à frente do investigador. "Creio que seja um caso fácil de ser resolvido. O culpado certamente está muito próximo", dirá o agente secreto durante uma reunião na casa da empresária.

"O detetive tirou as palavras da minha boca. O culpado ou a culpada está aqui nessa sala. É um de nós, e eu suspeito quem é", disparará a filha de Severo (Tarcisio Filho) enquanto um frio vai percorrer a espinha da perua. "A pessoa a que me refiro sabe muito bem que é dela que estou falando", continuará Maria.

"Já sei que vão jogar tudo em cima de mim. A culpa sempre cai em cima da empregada", reclamará Quitéria (Kenya Costta). "Ou do mordomo. Eu garanto que não sumi com o burro", emenderá Jacinto (Pedro Farah) nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Faro apurado

Maria acalmará os ânimos ao afirmar que não pode dizer o nome em voz alta, já que não tem provas contra o criminoso. "Acusar sem provas é difamação", alfinetará a antagonista de Flávia Alessandra, que ainda será inesperadamente defendida por Pancrácio (Marco Nanini).

"Não é assim que o submundo do crime funciona. Nas minhas andanças pela cidade, eu costumo ouvir todo tipo de conversa. Isso me faz conhecer o modus operandi de um bando de malfeitores. Eles devem estar de olho na mansão há tempos e viram o amor de Candinho pelo burro. Trata-se um plano elaborado", dirá o professor.

"Bem, se essa é a sua opinião, não serei eu a rebater. Com licença, senhores. Devo tratar do jantar", lamentará a irmã de Alice (Nathalia Costa) na trama que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.