Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE MANTEIGA

Êta Mundo Bom!: Candinho fica abalado ao descobrir tragédia de Filomena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé caracterizado como o personagem Sergio Guizé em cena da novela Êta Mundo Bom!

Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Bom!; personagem se enternecerá por ex-namorada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2020 - 16h30

O coração de Candinho (Sergio Guizé) derreterá que nem manteiga ao descobrir a tragédia que se abateu sobre a vida de Filomena (Débora Nascimento). O filho de Anastácia (Eliane Giardini) vai se apiedar da ex-namorada e dará a maior pinta de que ainda não esqueceu seu grande amor nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Expulsa de casa por Nádia (Isabela Garcia), a jovem será socorrida por Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete). Os dois vão instalá-la na pensão de Camélia (Ana Lucia Torre), onde ela ajudará nas costuras da avó de Gerusa (Giovanna Grigio) para ganhar um dinheirinho.

Tocado com a situação, o irmão de Sandra (Flávia Alessandra) abrirá o jogo para o caipira. "Candinho, eu vou lhe falar a verdade. Filomena, como você sabe, se casou com o comendador...", começará o bon vivant, meio sem jeito.

O personagem de Sergio Guizé dará um pulo ao ouvir o nome proibido. "Eu sei. Os dois moram naquela casa ali. Dá nos nervos pensar que eu posso encontrar a Filó mais o marido dela a qualquer hora", protestará ele.

O dono de Policarpo será subitamente interrompido pelo galã de Rainer Cadete. "O comendador morreu e a Filó está viúva. Os filhos dele a proibiram de entrar em casa, até mesmo de pegar as próprias roupas. Maria e eu vimos quando tudo aconteceu. Ofereci ajuda e levei Clarisse e Filomena para onde quiseram", desabafará o bonitão.

Candinho não conseguirá esconder seu choque com a notícia inesperada. "Você tem um coração bom, Celso. Quer dizer que a Filó está viúva? Ê, lasqueira", soltará o matuto, sem querer, no folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.