Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Após prisão de Araújo, Cláudio consegue andar

Reprodução/TV Globo

Xande Valois (Cláudio) dará seus primeiros passos após a cirurgia em Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Xande Valois (Cláudio) dará seus primeiros passos após a cirurgia em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2016 - 8h30

Cláudio (Xande Valois) dará seus primeiros passos após passar por cirurgia em Eta Mundo Bom!, da Globo. Ele andará nas últimas semanas da novela das seis, que termina dia 26 de agosto. Araújo (Flávio Tolezani) será preso ao confessar no tribunal que deu um golpe em Anastácia (Eliane Giardini). O menino ficará  sob os cuidados de Olga (Maria Carol) e receberá a visita de Anastácia, Alice (Nathalia Costa) e Pirulito (JP Rufino). Incentivado por todos, ele se levantará e dará três passos com a ajuda de muletas.

Anastácia falará para o garoto que nunca terá como agradecê-lo, pois será graças à criança que ela vai recuperar sua fortuna. Avisado por Alice que o pai iria mentir no tribunal, Cláudio invadirá a audiência do processo movido por Anastácia contra Sandra (Flávia Alessandra) e pedirá para o pai não agir como um covarde. Por isso, o advogado falará a verdade em seu testemunho.

"Cláudio, tenho que agradecer a você. Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, dirá a mãe de Candinho (Sergio Guizé). "Estou contente que meu pai teve coragem. Mesmo que esteja preso", responderá o menino.

Anastácia dirá que seu advogado fará de tudo para tirar Araújo da cadeia. Nesse momento, Cláudio contará a Anastácia que Alice fugiu de casa no dia da audiência e foi graças à amiga que ele soube que seu pai pretendia mentir e prejudicar a ex-patroa. O clima será de felicidade e emoção. Nisso, Olga pedirá para Cláudio tentar dar alguns passos. "Não, não consigo", falará ele, cabisbaixo. 

"Eu vi quando se levantou no tribunal, cheio de coragem. Você teve forças para se levantar ali, terá agora. Mostre para mim, como fez no tribunal", incentivará Anastácia. Com a ajuda de muletas, o menino se levantará. "Ele ficou de pé", comentará Alice. "Vai andar", torcerá Pirulito.

Olga pedirá para ele dar um passo. Anastácia o estimulará a dar o segundo passo. "Um para mim, que sou fada! Pelos meus poderes mágicos, você dará mais um passo", pedirá Alice. "Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, dirá Cláudio após dar três passos sozinho. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.