Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próxima encarnação

Espelho da Vida pode terminar com André e Guardiã como filhos de Cris; entenda

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena; mocinha conta com a ajuda de dois espíritos na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena; mocinha conta com a ajuda de dois espíritos na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/2/2019 - 5h12

André (Emiliano Queiroz) e a Guardiã (Suzana Faini) são espíritos que ajudam Cris (Vitória Strada) desde os primeiros capítulos de Espelho da Vida. Ambos estão esperando a missão da mocinha terminar para reencarnarem. Para uma sensitiva ouvida pelo Notícias da TV, os dois deveriam renascer como filhos da mocinha no fim da novela. 

"Do ponto de vista espiritual, eles estão preparando tudo para voltarem. Se a autora seguir os ensinamentos do espiritismo, essa história provavelmente terminará com a gravidez da protagonista, que pode ser de gêmeos, já que são duas almas", diz Elene Vieira Silva, mais conhecida como Lene Sensitiva.

Lene diz que a reencarnação de André e da Guardiã completariam, assim, suas missões. Na opinião da sensitiva, André é um espírito evoluído que pode ter escolhido a sua última encarnação.

Já a personagem de Suzana Faini trabalha para acabar com penitência que a prendeu na casa que foi de sua família após a morte. A Guardiã é o espírito da avó de Julia Castelo, Albertina.  

"A gente tem de sete a 17 encarnações. Vamos evoluindo até não precisar mais voltar. O espírito nunca morre, os evoluídos trabalham no plano espiritual para ajudar outros. Se um espírito não evoluir até a sua última encarnação, vira zombeteiro, fica vagando, sugando energia dos vivos. Torna-se um obsessor", afirma.

Seria o espírito vingativo da trama, Felipe (Patrick Sampaio), um obsessor? Lene responde que sim. Ela diz que, quando estamos desencarnados, conseguimos nos lembrar de todas as vidas anteriores. 

Os obsessores alimentam as lembranças ruins, como o ex-amante de Isabel (Alinne Moraes) está fazendo na novela de Elizabeth Jhin. "Está usando a energia negativa dela como vingança", diz. Mas nada impede que ele aceite ajuda e "volte para a luz".  

A novela das seis da Globo só deve promover o encontro da mocinha com Daniel (Rafael Cardoso), a reencarnação de Danilo, na reta final. Nas próximas semanas, serão mostrados os desdobramentos na vida de Julia com a sua gravidez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.