Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãe e filha

Espelho da Vida: Personagens de Vera Fischer e Luciana Paes surgem no passado

Reprodução/Globo

Lenita (Luciana Paes) e Carmo (Vera Fischer) eram mãe e filha na vida passada em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Lenita (Luciana Paes) e Carmo (Vera Fischer) eram mãe e filha na vida passada em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 6h24

Carmo e Lenita, personagens interpretadas respectivamente por Vera Fischer e Luciana Paes, terão suas versões nos anos 1930 em Espelho da Vida. No passado, as duas eram mãe e filha e se chamavam Gertrude e Mimi. Elas aparecerão como amigas da família de Hildegard (Irene Ravache), e Mimi terá um caso com Lucas (Nikolas Antunes).

Gertrude e Mimi começarão a aparecer na novela das seis a partir da semana que vem. Hildegard terá rompido relações com Danilo (Rafael Cardoso) e decidirá ajudar Lucas a conquistar uma pretendente. 

No capítulo que irá ao ar no próximo dia 19, mãe e filha serão convidadas para irem visitar Hildegard em sua casa, e a francesa logo apresentará Lucas a Mimi. Os dois conversarão.

Após esse primeiro encontro na casa da pintora, Lucas e Mimi sairão para passear. Apesar de se darem bem, ele ainda terá sentimentos por Dora (Alinne Moraes) e usará a personagem de Luciana Paes para provocá-la.

Durante o passeio, Lucas e Mimi verão Dora no mesmo caminho. O rapaz aproveitará a oportunidade e dará um beijo em Mimi no meio da rua, só para fazer ciúmes na amiga de Julia (Vitória Strada).

A cena do beijo está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 23 de Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.