Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encurralada

Espelho da Vida: Gustavo surpreende Cris com data de casamento e vestido de noiva

Reprodução/Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) ficará surpresa ao receber vestido de noiva de Gustavo (João Vicente de Castro) - Reprodução/Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) ficará surpresa ao receber vestido de noiva de Gustavo (João Vicente de Castro)

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2019 - 5h47

Cris/Julia (Vitória Strada) terá uma péssima surpresa ao descobrir que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) está realmente empenhado em se casar com ela em Espelho da Vida. Para impedir que a moça fuja com Danilo (Rafael Cardoso), o marquês vai correr com os preparativos. Marcará a data do casamento e dará à noiva um vestido.

Gustavo Bruno vai desconfiar das intenções de Cris/Julia com o pintor e agirá rápido para não deixar que os dois fiquem juntos. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta (15) ele chegará empolgado à casa de sua noiva.

Até então, Cris/Julia estará fingindo que aceitou se casar com Gustavo Bruno só para enrolar o rapaz. Na verdade, ela manterá seus encontros às escondidas com Danilo, com quem planeja uma fuga.

Mais esperto do que Cris/Julia pensava, Gustavo Bruno reunirá na sala da mansão sua noiva, Piedade (Júlia Lemmertz) e Albertina (Suzana Faini). Ele dará uma grande caixa a Cris/Julia e dirá que se trata de uma encomenda que veio de Paris.

A mocinha abrirá, encontrará um vestido de noiva e não consegiurá disfarçar seu espanto. Gustavo Bruno então avisará que já marcou a data do casamento dos dois, para desespero de Cris/Julia.

Ela tentará arrumar uma desculpa e dirá que, apesar de o vestido ser muito bonito, já havia encomendado um com sua costureira. Também falará que é impossível cumprir a data que Gustavo marcou, pois ainda precisa resolver várias coisas do casamento. 

Mas essa história não vai colar, e Eugenio (Felipe Camargo) afirmará que a filha se casará na data escolhida por Gustavo Bruno. Alarmada, no dia segiunte Cris/Julia procurará Danilo, contará tudo o que aconteceu e pedirá que ele venda suas joias para que os dois possam fugir logo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.