Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rejeitada revoltada

Espelho da Vida: Dora descobre que é irmã de Julia e dá pista de que matou mocinha

Reprodução/TV Globo

Dora (Alinne Moraes) em cena com Eugênio (Felipe Camargo) na novela das seis da Globo, Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Dora (Alinne Moraes) em cena com Eugênio (Felipe Camargo) na novela das seis da Globo, Espelho da Vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/3/2019 - 5h00

Dora (Aline Moraes) descobrirá que foi rejeitada por Eugênio (Felipe Camargo) desde que estava no ventre de sua mãe em Espelho da Vida. Graça (Patricya Travassos) contará à filha que ela também é uma Castelo. Após descobrir que é irmã de Julia (Vitória Strada), a jovem irá tirar satisfação com o coronel e será renegada. Ela roubará as alianças de ouro das quais foram feitas a bala que matou a mocinha e sentenciará sua morte.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta (27) na novela das seis da Globo, quando faltarão somente quatro capítulos para o fim. A lavadeira fará a revelação depois de peitar o ex-amante. Irritado, Eugênio exigirá que ela e as "bastardas" deixem a casa em que moram, uma propriedade que lhe pertence.

"A senhora quis bancar a heroína. Agora nossa vida vai piorar mais ainda! Temos que deixar esta casa, mãe", dirá Dora, chorando. "Não podia aceitar a barbaridade que ele está fazendo com a comadre", responderá Graça. Ela estará se referindo ao fato de Piedade (Julia Lemmertz) ter virado prisioneira do marido.

Dora temerá que a mãe e ela sejam mortas pelos capangas do coronel. "Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu", vai avisar a lavadeira.

O desprezo do coronel

Graça, então, afirmará que sua filha mais velha é herdeira do coronel, assim como a caçula. Dora surtará e irá ao casarão. Encontrará Eugênio embriagado, e ele a enxotará feito um cachorro sarnento.

"Não tenho mais medo do senhor! Não pode matar sua própria filha! Não é, coronel? Eu sou sua filha! Sua herdeira! E não perdoo nem minha mãe nem o senhor por terem me privado de uma vida melhor", gritará a recalcada do século passado.

Mais uma vez, ela ouvirá barbaridades dele. "Você e sua irmã Teresa [Clara Galinari] são bastardas! Jamais receberão meu nome, jamais", berrará o vilão. Dora relatará que viveu de restos de Julia e que nunca se conformará com isso.

Ela pegará uma caixa com as alianças de Julia e Danilo (Rafael Cardoso), que estarão em cima da mesa. Quando essa cena acontecer, o coronel terá acabado de descobrir o casamento secreto dos mocinhos.

A rejeitada "envenenará" ainda mais Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) contra o casal. Mostrará as alianças e falará que Julia o fez de idiota, pois já estava casada com o pintor. "Como eu detesto essa criatura! Cínica. Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra", vai disparar a personagem de Alinne Moraes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.