Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha confusa

Espelho da Vida: Cris termina noivado com Alain e tem de provar sanidade mental

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) terminará romance com Alain (João Vicente de Castro) na novela das seis  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) terminará romance com Alain (João Vicente de Castro) na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2018 - 5h12

Cris (Vitória Strada) vai se envolver cada vez mais com Danilo (Rafael Cardoso) nas "viagens" à sua vida passada em Espelho da Vida. Transtornada, ela romperá o noivado com Alain (João Vicente de Castro) após dar sinais de que está obcecada pela personagem que fará no filme. O diretor aceitará o término do romance, mas exigirá que ela procure um médico para provar que está bem psicologicamente para fazer o papel de Julia.

A mocinha chegará ao ponto de dar um tapa na cara do namorado durante uma visita ao casarão assombrado. Descompensada, ela pedirá mil desculpas e depois o surpreenderá com uma conversa quando eles estiverem a sós.

"Não tem outro jeito, Alain. Eu sinto muito. É difícil explicar. Nem tenho como explicar. Não consigo mais viver assim, não dá mais. A culpa não é sua, é comigo, Alain, com minha cabeça! Preciso me sentir livre", falará a atriz. "De mim? Livre de mim?", indagará Alain. 

Cris tentará amenizar, dirá que tem o desejo de ficar um tempo sozinha e botar as coisas em ordem dentro de si. "Tou meio sem chão, não tou entendendo", rebaterá o diretor, atordoado.

"Não foi de repente. Foi crescendo essa necessidade de viver de outro jeito por um tempo, sozinha. Eu te amo, muito. Por isso mesmo, por te amar, te respeitar, é que preciso ficar sozinha", argumentará a jovem.

Alain ficará louco com a noiva, falará que aquilo não faz o menor sentido e que vai sofrer muito. Pedirá para não ser enrolado, perguntará até se Cris tem outro ou está sendo chantageada por alguém.

Danilo Breton (Rafael Cardoso) com Cris/Julia Castelo; amor do passado deixará atriz aflita

"Alain, eu juro, por tudo que é sagrado. Não deixei de te amar. Juro! Acredita em mim. Fica tudo mais difícil por isso, entende? Porque te amo muito", afirmará a garota. Ela vai chorar e deixá-lo emocionado.

Perturbada e obcecada
Alain afirmará que ela está perturbada faz um tempo. Reclamará de sua entrega excessiva à personagem e de suas idas à casa de Julia.

"Você tem agido de forma estranha, tá se afastando de mim cada vez mais. Eu sinto que sua cabeça tá em outro lugar o tempo todo! Você deu um tapa na minha cara, Cris! É como se você quisesse se transformar na Julia Castelo! Não quer que se mexa nas coisas que foram dela", falará o noivo rejeitado.

Ela lhe entregará o anel de noivado. Alain dirá que vai sofrer, mas pedirá para eles serem profissionais. Exigirá que ninguém saiba do rompimento por um tempo para evitar fofocas e notícias sobre a vida pessoal deles.

"Como seu diretor e ex-noivo, quero que vá ao Dalton [Marcello Escorel] e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa", dirá o diretor. "Não estou maluca, Alain", retrucará Cris.

"Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme", ordenará o personagem de João Vicente de Castro.

A atriz aceitará a exigência e prometerá fazer a consulta médica. As cenas irão ao ao a partir do próximo dia 12 em Espelho da Vida. Cris começará a ficar mais abalada com as suas descobertas do passado no final desta semana, ao ver que Alain foi Gustavo Bruno no século passado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.