Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Teve treta

Espelho da Vida: Cris passa mal ao saber que foi vítima de Margot no passado

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo com Margot (Irene Ravache) - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo com Margot (Irene Ravache)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/1/2019 - 5h27

Cris (Vitória Strada) vai descobrir que o romance de Julia Castelo e Danilo Breton (Rafael Cardoso) foi boicotado pela mãe do rapaz, Hildegard (Irene Ravache), no século passado. Ela passará mal ao ser hostilizada pela francesa, que nos dias atuais é a sua melhor amiga em Espelho da Vida.

Já Margot (Irene Ravache) ficará tão abalada quando souber disso que procurará a Guardiã (Suzana Faini) para se certificar se o sumiço de seu filho, Pedro, e toda a dor que enfrentou na encarnação atual é um castigo pelo que fez em sua vida passada.

A primeira pista do que aconteceu vai ao ar no dia 22. Cris, como Julia, irá atrás de Hildegard porque Danilo estará desaparecido. Ele levará uma surra de capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O pintor ficará entre a vida e a morte em um hospital em Limoeiro, cidade vizinha a Rosa Branca.

Disposta a proteger o amado, Julia aceitará se casar com o marquês. "Se está noiva de outro homem e veio atrás de Danilo, é bem filha de seu pai. Fora daqui! Se depender de mim, meu filho nunca mais chegará perto de você", gritará Hildegard.

No roteiro, a autora Elizabeth Jhin até indicou que a personagem de época de Vitória Strada deve ter um mal-estar, pois não acredita que Margot (no caso, Hildegard) esteja lhe dizendo aquelas palavras terríveis.

Em seguida, outro indício dos problemas da encarnação passada entre as duas será mostrado. Ana (Julia Lemmertz) terá um pesadelo no qual a dona da livraria tortura sua filha. A atriz estará desaparecida, já que estará vivendo no passado, e a restauradora terá acabado de brigar com Margot por não revelar o paradeiro de Cris. 

Dias depois, a mãe de Pedro terá um encontro com a mocinha em um sonho e ficará pasma com o que ela lhe contará. "Não é só meu pai [Eugênio/Felipe Camargo] que nos persegue, a Hildegard, mãe do Danilo também. Ela está contra mim, Margot. Nunca imaginei", comentará Cris.

A ficha cai sobre comentário da Guardiã
"Meu Deus, será que era isso que a Guardiã falou uma vez? Cris, eu fui má com você? Ah, que decepção", lamentará a dona da livraria. "A Hildegard está tentando proteger o filho, calma... Ainda tenho tanto para lhe contar", avisará a personagem que viaja no tempo na novela das seis.

Sem conseguir reencontrar Cris em Espelho da Vida, Margot vai procurar a Guardiã para esclarecer suas dúvidas. "De todos que voltaram, você é quem mais perto chegou da evolução a que se propôs. Não deve se culpar de nada, está resgatando seus erros, se alegre com isso", dirá o espírito de Albertina (Suzana Faini).

Margot vai chorar e dizer que não queria ter feito mal a ninguém. "Você já tem conhecimento para saber que é impossível [mudar o passado]. O grande segredo é preparar bem as próximas vidas para evitar sofrimento futuro. E isso você está fazendo agora", responderá a Guardiã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.