Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Obcecada

Espelho da Vida: Cris inventa que vai se internar para viver só como Julia

Reprodução/Globo

Cris (Vitória Strada) quer se afastar do presente e viver cada vez mais no passado em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Cris (Vitória Strada) quer se afastar do presente e viver cada vez mais no passado em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 6h01

Cris (Vitória Strada) estará tão obcecada em continuar a viver na pele de Julia que terá a ideia de fingir que está maluca mesmo para poder passar mais tempo em sua vida passada. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a atriz bolará um plano no qual inventará para Alain (João Vicente de Castro) que precisa se internar numa clínica. O objetivo real dela será se afastar do filme para voltar ao passado sem pensar no presente.

Num momento de folga das filmagens, Cris irá até a casa de Margot (Irene Ravache) para bater papo com a amiga. "Só tem cena da Julia mais tarde. Posso ficar te paparicando", falará.

Mas Margot notará que tem algo afligindo a jovem. "Vou adorar. Mas tou vendo que você não tá tranquila. Aconteceu alguma coisa mais?", perguntará. Cris ficará pensativa antes de responder.

"Eu não sei como dizer isso pro Alain. Mas preciso que ele acelere as minhas cenas. Não sei quanto tempo vou ter que ficar na casa da Julia dessa vez", confessará. "Você vai contar pra ele? Pensa bem, Cris", aconselhará Margot.

"Claro que não! O Alain nunca ia entender. Mas ele não acha que eu tou meio maluca? De repente finjo que aceito passar um tempo numa casa de repouso e volto para o passado. Eu preciso saber o que realmente aconteceu", pensará ela.

Margot ficará muito preocupada com essa ideia. "Você fala isso e meu coração dispara na hora. É muito arriscado! Você sabe o que aconteceu, conhece o destino da Julia! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você", falará.

As duas não perceberão, mas Isabel (Alinne Moraes) estará ouvindo tudo por trás da porta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 12 de Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.