Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida passada

Espelho da Vida: Ana revela a Alain que Cris é a reencarnação de Julia Castelo

Reprodução/TV Globo

Ana (Julia Lemmertz) tentará convencer o cineasta de que sua filha faz viagens ao passado - Reprodução/TV Globo

Ana (Julia Lemmertz) tentará convencer o cineasta de que sua filha faz viagens ao passado

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2019 - 7h19

Ana (Julia Lemmertz) explicará a Alain (João Vicente de Castro) sobre as viagens no tempo de Cris (Vitória Strada) e revelará que sua filha é a reencarnação de Julia Castelo. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a mãe da mocinha conseguirá fazer contato com ela através do portal e falará tudo o que viu ao cineasta, que estará sofrendo com mais um sumiço da atriz.

Imersa em sua vida passada, Cris ficará desaparecida e até perderá seu lugar no filme Amor Infinito para Mariane (Kéfera Buchmann). Ana, no entanto, iniciará uma busca na casa que foi de Julia e conseguirá ver Cris no espelho que a transporta para sua vida passada.

Com a confirmação de que a filha viaja no tempo, ela procurará o cineasta para fazê-lo acreditar. "Tenho um motivo muito forte para acreditar que a Cris é a reencarnação da Julia Castelo, Alain. E posso garantir que não sou nem um pouco perturbada", falará.

"Caramba, Ana, não acredito que você também...", reclamará Alain, cético. "Você acreditaria que eu consegui me comunicar com a Cris e ela está em outra dimensão?", perguntará a mãe da mocinha.

Alain resolverá não discutir com Ana e entregar o diário de Julia. "Desculpa, mas diante disso... É melhor eu ficar calado. Já botei na minha cabeça que estou vivendo um pesadelo. Uma hora eu vou acordar. Tá aqui. Não mostra pra ninguém", pedirá ele.

"Te devolvo o mais rápido possível. Obrigada, Alain. Não julgue a Cris... Sei que é muito difícil mas ela também tá fazendo o que precisa fazer", pedirá a mãe da mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 29.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.