Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegação forte

Espelho da Vida: Alain vai para a cama com Isabel e depois dá um fora

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) conversa com Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) conversa com Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/11/2018 - 5h27

Alain (João Vicente de Castro) vai se aproximar de Isabel (Alinne Moraes) após descobrir que é o pai de Priscila (Clara Galinari) em Espelho da Vida. Ele não resistirá à atração que sente pela ex-noiva e transará com ela. Empolgada, a jornalista vai querer dormir de "conchinha", aninhada em seus braços. Só que o diretor a dispensará.

Os dois vão se atracar no carro e irão para o chalé da fazenda de Margot (Irene Ravache). "Eu te amo, Alain, te amo", falará a malvada da história. "Não fala isso. Não fala nada", ordenará o personagem de João Vicente de Castro.

O roteiro da sequência indica que vai ser uma "pegação" forte. "Os beijos ficam mais quentes, um tempo dentro do limite das seis horas [horário da novela], os dois vestidos", indica o texto da autora Elizabeth Jhin.

Depois, ela vai querer ficar abraçada a ele, fazendo cara de apaixonada, mas ele se levantará. "Não levanta. Lembra que a gente ficava horas assim? Às vezes, sem falar nada. Só sentindo o corpo do outro perto. Pra mim, hoje foi como se eu tivesse ficado parada no tempo esses anos todos. Só esperando pra acontecer tudo de novo. Tão bom", afirmará Isabel.

"Não quero você alimentando esse tipo de esperança. Aconteceu, ok? Mas você sabe que eu não te amo", vai disparar o diretor, na lata.

Traição do passado
Ela afirmará que o sentimento dele pode voltar. "No fundo, eu acho que ele continua escondido aí, embaixo de muita mágoa. Sei que a culpa disso é minha, mas eu acredito que tem sentimentos que são mais fortes. Você, não?", perguntará a dissimulada.

Na trama, Isabel foi flagrada fugindo com o primo de Alain quando os dois eram noivos, dez anos atrás. "Eu sinto muita atração por você, não vou negar isso. Mas o que aconteceu com a gente no passado quebrou uma coisa dentro de mim. A confiança, a vontade de me entregar. Isso é mais forte pra mim", dirá Alain.

A vilã será persuasiva. Declarará que tem de ter calma e contará que dispensou Marcelo (Nikolas Antunes) para ficar livre para ele. "Preferi terminar logo porque tava me sentindo uma traidora, mesmo sem ter rolado nada entre a gente. Minha cabeça tava em você. Ele não merece isso. Já errei uma vez, não vou errar de novo. Aprendi. Sofri, mas aprendi", falará Isabel.

Alain vai duvidar. Ela pedirá para ele pensar na filha que eles têm. "Eu sei que a gente pode se dar bem! Eu mudei muito! Será que você não percebe?", insistirá a malvada de Espelho da Vida. "Eu preciso de um tempo pra digerir isso tudo, Isabel! Ainda nem aprendi a ser pai! Ainda não sou capaz de me relacionar com a sua... Minha filha", desabafará o rapaz.

A essa altura, ele e Cris (Vitoria Strada) já terão rompido o noivado. Isabel perguntará se eles vão continuar se encontrando às escondidas. "Eu não sei como vai ser! Se vai ser! Só sei que não posso me comprometer com você agora", falará o diretor, antes de partir, abalado. As cenas vão ao ar em dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.