Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No último capítulo

Espelho da Vida: Alain tem experiência espiritual e dá sua bênção a Cris e Danilo

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena da novela das seis da Globo; cineasta aceitará romance dos mocinhos - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena da novela das seis da Globo; cineasta aceitará romance dos mocinhos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/3/2019 - 5h25

Cris/Julia (Vitória Strada) voltará do passado no penúltimo capítulo de Espelho da Vida, no ar sábado que vem (30). Ela procurará Alain para explicar sua ligação com Daniel (Rafael Cardoso). Abalado, o cineasta irá parar dentro do casarão assombrado onde terá uma experiência que o transformará. Depois, o diretor de Amor Infinito mudará o final do filme e dará sua bênção para o romance do casal de mocinhos. 

Alain terá um encontro com o avô morto, Vicente (Reginaldo Faria). "Eu já apareci no seu sonho, quando você estava no hospital. Mas agora você está bem acordado. Não se assuste que não vai começar a ver espíritos. Tive uma licença especial, sei que ainda tem dúvidas", dirá o espírito.

Ele falará que o neto precisa procurar entender e perdoar. Vicente dirá que não foi por acaso que ele conheceu Daniel, mas Alain retrucará que não é justo o fotógrafo tirar Cris dele para sempre. 

"Será que um dia a Cris foi sua? Ou foi um instrumento pra tornar sua vida mais rica em espiritualidade, em amor? Vocês são almas afins, vão continuar a ser grandes parceiros no trabalho", dirá o senhor.

Cineasta fica de joelhos e chora

Vicente mostrará vários momentos de Alain como Gustavo. A sequência, que será exibida no último capítulo, no dia 1º, terminará com o cineasta caindo de joelhos no chão e chorando copiosamente. A cena da conversa dele com Cris é mantida em sigilo. Somente os atores tiveram acesso. Depois, Daniel também o procurará.

"Não estou pedindo pra nos dar sua bênção... Sei como deve estar sendo difícil. Mas procura entender, perdoar. Eu não sabia de nada quando a gente se encontrou", falará o fotógrafo.

Alain afirmará que as peças estão se encaixando. "Agora eu compreendo muita coisa, tive uma experiência forte e única. Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo", dirá o pai de Priscila (Clara Galinari). "A Cristina quer muito continuar a seu lado, reescrevendo o roteiro do filme", comentará o português.

"Obrigado por nos apoiar nisso. Esse filme mudou minha vida, a vida de tanta gente. Quero que a história seja contada como aconteceu. É uma forma de resgatar a memória de Danilo Breton. Segundo meu avô, é um resgate do Gustavo Bruno", soltará o cineasta.

Daniel dirá que não foi ali pedir uma bênção para seu romance, mas queria muito que tudo ficasse bem entre eles. "Você salvou a vida da minha filha, Daniel. Tou com raiva de você, cara... Mas vou lhe ser grato o resto da vida", afirmará Alain.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.