Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Final de Espelho da Vida: Alain descobre que Danilo não matou Julia e toma decisão

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai encontrar quadro revelador em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai encontrar quadro revelador em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2019 - 6h46

Alain (João Vicente de Castro) descobrirá que Danilo (Rafael Cardoso) não é o assassino de Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. A revelação será feita por André (Emiliano Queiroz) e fará com que o cineasta decida mudar o final do filme Amor Infinito.

Vicente (Reginaldo Faria), em espírito, e André entrarão em ação para acalmar Alain no momento em que ele vir o quadro de Julia e descobrir que ela é a encarnação passada de Cris. A essa altura, o público ainda não terá certeza se o senhor misterioso também é um espírito ou está vivo. No final da história, ficará claro que ele é o filho de Julia e Danilo.

André aconselhará o cineasta a fazer uma regressão para se ver como Gustavo Bruno e ajudá-lo a entender tudo o que aconteceu em sua encarnação passada. Na cena que irá ao ar a partir da próxima sexta-feira (22), ele afirmará ainda com certeza que Danilo amava muito Julia e jamais seria capaz de matá-la.

Constatar que errou ao não acreditar em Cris fará o personagem de João Vicente de Castro sofrer muito. Ele sentirá falta da ex-noiva e ficará remoendo as brigas que teve com ela. Em uma delas, chegou a duvidar da sanidade mental da atriz.

Até lá, a personagem de Vitória Strada continuará no passado revivendo o que Julia passou antes de ser assassinada com um tiro no peito. 

Na penúltima semana da trama de Elizabeth Jhin, o diretor do filme Amor Infinito começará a considerar mudar o desfecho do seu longa. Ele dirá à equipe que não tem mais certeza de que Danilo matou a amada, como os registros da época apontam. Confessará a Bola (Robson Nunes) que pretende interromper as filmagens até ter certeza da autoria do crime.

Quem matou Julia?

A atriz Vitória Strada gravará três versões do assassinato de Julia Castelo. A autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos armaram um esquema especial para manter em sigilo a autoria do crime até a cena ir ao ar. Somente os dois saberão qual é o verdadeiro desfecho até o dia da exibição.

Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo) estarão presentes na sequência da morte da mocinha do século passado, mas isso não significa que o assassino seja um dos três. 

Outros atores vão participar da gravação, que ainda contará com uma explicação sobre a vida anterior de Julia, época em que ela se chamava Beatriz e também foi morta com um tiro no peito.

Cenas de Beatriz são exibidas desde os primeiros capítulos nos sonhos que atormentavam Cris, a protagonista da trama nos dias atuais. A caracterização de Vitória Strada como Beatriz (com cabelos longos) também é usada em cenas da mocinha visitando o filho, André, ainda menino.

Espelho da Vida termina em 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra, trama que contará a história de amor entre dois jovens refugiados sírios.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.