Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor do passado

Espelho da Vida: Alain conhece Letícia, por quem foi apaixonado na encarnação passada

Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) se impressionará com Letícia (Leticia Persiles) em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) se impressionará com Letícia (Leticia Persiles) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2019 - 6h04

Uma relação entre dois personagens dos anos 1930 virá à tona em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos, os telespectadores descobrirão que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) teve uma grande paixão por Maristela (Letícia Persiles). No presente, Alain conhecerá o trabalho de Letícia ao pesquisar sobre portais e ficará muito interessado nela.

Muito cético ao longo de toda a novela, Alain vai começar a acreditar nas questões sobrenaturais e a pesquisar mais sobre vidas passadas após descobrir que Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho da casa de Julia (Vitória Strada). 

A princípio, o diretor duvidará que Cris está presa no passado, mas começará a estudar mais sobre portais e buracos no tempo. Ele fará pesquisas na internert e chegará ao site de Letícia (Letícia Persiles).

Alain ficará muito impressionado e curioso ao ver que uma mulher culta e experiente de fato acredita e trabalha com esse assunto ainda tão obscuro. Ele desconfiará, mas mandará uma mensagem para ela. 

Essa pode ser uma maneira de Alain se reencontrar com um amor do passado e ter sua redenção. Nos anos 1930, Gustavo Bruno conheceu Maristela e viveu um romance com ela quando os dois moravam em Paris. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 23 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.