Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O SÉTIMO GUARDIÃO

Esnobado, Aguinaldo Silva convida rival de Anitta para cantar música de sua novela

REPRODUÇÃO/GLOBO E REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Anitta é substituída por Luísa Sonza em música da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva - REPRODUÇÃO/GLOBO E REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Anitta é substituída por Luísa Sonza em música da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/8/2018 - 5h37

Após ser esnobado por Anitta, o autor Aguinaldo Silva decidiu se vingar da funkeira e convidou Luísa Sonza para cantar uma música de sua própria autoria que fará parte da trilha sonora de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. A escolha do novelista não foi à toa: as artistas são rivais na cena musical e a rixa entre as duas é alimentada por suas respectivas bases de fãs.

Aguinaldo Silva havia primeiramente convidado Anitta para cantar o funk que ele escreveu e também para atuar em dez capítulos da substituta de Segundo Sol. A funkeira, no entanto, desmentiu o autor em entrevista ao Notícias da TV, e disse que nunca havia recebido nenhum convite.

Como Anitta deu para trás, Aguinaldo chegou a Luísa Sonza. A cantora, que começou a carreira fazendo cover de outros artistas, é um dos nomes em ascensão na cena pop nacional e disputa o mesmo mercado musical da funkeira.

"Eu nem sei o que dizer, Aguinaldo Silva. Obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você pra cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão. Esse é só o começo", comemorou Sonza no Instagram.

Em janeiro, logo após lançar o clipe de Rebola, sua primeira música de trabalho, Luísa recebeu inúmeras críticas dos fãs de Anitta, que a acusavam de copiar seu estilo musical.

Dias depois, a funkeira publicou uma sequência de vídeos em seu Instagram nos quais interpretava uma blogueira chamada de "A Perfeitinha". A personagem, cheia de trejeitos e deboches, foi prontamente associada à imagem de Luísa Sonza. Anitta não desmentiu seus seguidores.

A treta
Aguinaldo Silva chegou a anunciar em seu blog que Anitta faria uma participação na próxima trama das nove, além de cantar uma música composta por ele, mas a funkeira o desmentiu.

"Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim", disse ao Notícias da TV, no dia 6 de agosto.

Aguinaldo Silva publicou em seu blog, no dia 30 de setembro de 2016, que Anitta havia lhe prometido participar de O Sétimo Guardião e também a composição de uma música inédita para a trama.

"Aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita… Já viu, né, Anitta?", escreveu o autor, que incluiu em seu post o vídeo de uma entrevista que fez em sua casa, em agosto de 2015.

Chateado, Aguinaldo Silva rebateu a cantora em seu Twitter: "Anitta, querida, eu te convidei, sim... No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer."

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.