Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHOS

Éramos Seis tem final feliz, mas nem tanto; saiba quem se dá bem e quem se ferra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Nicolas Prattes de Alfredo à esquerda, André Luiz Frambach de Julinho no centro e Carol Macedo de Inês à direita, todos em cenas de Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Inês (Carol Macedo) em cenas de Éramos Seis

DANIEL FARAD

Publicado em 21/3/2020 - 5h43

Éramos Seis vai dar um basta ao sofrimento de Lola (Gloria Pires). Apesar de a doceira terminar os seus dias feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes), nem todos os personagens vão ter a mesma sorte. Enquanto Alfredo (Nicolas Prattes) deverá ter um desfecho positivo --diferentemente da história original--, Julinho (André Luiz Frambach) e Inês (Carol Macedo) vão sofrer com infortúnios do destino.

No livro de Maria José Dupré (1898-1984), o personagem de Nicolas Prattes consegue realizar um sonho de infância ao se alistar como marinheiro nas tropas dos Estados Unidos e termina o drama longe da mãe, Lola.

Mas, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Alfredo vai terminar a trama das seis ao lado de seu grande amor. A química entre o filho rebelde da protagonista e Adelaide (Joana de Verona) fez Angela Chaves decidir dar um final feliz a eles. A última cena do casal foi gravada na terça-feira (17), cercada de sigilo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julinho (André Luiz Frambach) beija Soraia (Rayssa Bratillieri) em sequência da trama das seis


Preço da felicidade

O público notará a ausência de Julinho nas cenas do casamento de Lola e Afonso no quintal de Maria (Denise Weinberg) em Itapetinga. O vendedor de tecidos não concordará com o romance de sua mãe com o personagem de Cássio Gabus Mendes e cortará relações com toda a família.

O genro de Assad (Werner Schünemann) alcançará o objetivo de se tornar rico, mas viverá um casamento infeliz com Soraia (Rayssa Bratillieri). A megera manterá o marido no cabresto, com constantes humilhações e chiliques. Ela também jogará na cara do companheiro de que só conseguiu enriquecer com um golpe do baú.

Mesmo com a sua carteira estufada de dinheiro, o sobrinho de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não encontrará paz de espírito. Em uma das sequências finais, ele se questionará se todos os seus esforços para enriquecer realmente valeram a pena.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Inês (Carol Macedo) e Lúcio (Jhona Burjack) no folhetim: casamento esconde um segredo


Marcada pela mentira

Apreensiva, Inês se afastará de Afonso após o enlace com a matriarca interpretada por Gloria Pires. Ela viverá com os nervos à flor da pele diante da possibilidade de que Lola bata os olhos em León e perceba que o menino é a cara de Alfredo.

Nos últimos capítulos, o garoto terá por volta de 10 anos e crescerá com a certeza de que é filho biológico de Lúcio (Jhona Burjack). E a angústia da enfermeira crescerá ao perceber que a sobrinha de Emília (Susana Vieira) é uma avó de conto de fadas para Cecília, a herdeira de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.