Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO BASTARDO

Éramos Seis: Natália obriga Clotilde a esconder gravidez de Almeida; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Marcela Jacobina, caracterizada como Natália, à esquerda e Simone Spoladore, a Clotide, à direita em cena de Éramos Seis

Natália (Marcela Jacobina) e Clotilde (Simone Spoladore) são rivais no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 23/1/2020 - 4h49

Natália (Marcela Jacobina) vai obrigar Clotilde (Simone Spoladore) a esconder que está esperando um filho de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) decidirá abrir o jogo sobre a sua gravidez para o vendedor de tecidos, mas será impedida pela rival nas cenas que serão exibidas a partir de 31 de janeiro.

A tia de Carlos (Danilo Mesquita) engravidou na única noite em que entregou ao galã interpretado por Ricardo Pereira. A trama vai dar um salto de seis meses ao mostrá-la apertando a barriga saliente com ataduras para que a família não desconfie de sua gestação.

Desonrada, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) planejará se livrar da criança ao abandoná-la à própria sorte em uma roda dos expostos. "Não vai ter coragem de dar seu filho. Eu sei", atestará Durvalina (Virgínia Rosa), a única a conhecer o seu segredo.

"Que saída eu tenho, Durva? Me sinto tão envergonhada, como vou contar para minha mãe este meu erro? E como criar um filho sem pai?", lamentará a personagem de Simone Spoladore.

"Ele tem um pai, sim. É o seu Almeida. E ele precisa saber o que está acontecendo. Você está grávida há meses. Tem que falar com ele", incentivará a empregada doméstica na novela das seis da Globo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) na novela das seis: paixão proibida


Voto de silêncio

Decidida em contar toda a verdade, Clotilde ainda hesitará por alguns instantes diante da loja de Assad (Werner Schünemann). Ela não perceberá que Natália está por ali olhando os tecidos, distraída. "Boa tarde, o senhor Almeida se encontra?", perguntará a filha de Maria (Denise Weinberg) a um dos funcionários.

Ao ouvir o nome do companheiro, a tradutora baterá os olhos na mulher e se lembrará de quando a viu conversando na maior intimidade com o comerciário. "Está a procura do Almeida? Posso saber o que quer com meu marido?", abordará ela, com cara de poucos amigos.

"Eu vim porque meu sobrinho trabalha aqui, queria perguntar como está indo o Alfredo [Nicolas Prattes]", inventará a prima de Adelaide (Joana de Verona), tentando escapar do flagrante. "Seu sobrinho? É a tia do Alfredo, filho do Júlio [Antonio Calloni]. Sei, sei. E eu lembro da senhora. Vi em um dia de chuva debaixo do guarda-chuva com meu marido", insistirá a estrangeira.

O negociante só se dará conta da confusão na porta do estabelecimento tarde demais, quando Clotilde já estará fugindo pela rua. Os dois trocarão olhares por um instante, o suficiente para causar ciúmes em Natália. "Eu reparei como ela ficou nervosa, o jeito que vocês dois se olharam. Não sei se esse amor ficou no passado", ralhará ela, durante um jantar.

"Ficou. Não sei porque ela foi ao meu encontro, devia estar mesmo querendo saber do sobrinho. Natália, eu agradeço o que faz por meus filhos. Estamos juntos em nossa casa, cuidando dos dois. E vamos continuar assim, está bem?", prometerá Almeida no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.