Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Éramos Seis: Marion vai atrás de Júlio no hospital e dá de cara com Lola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ellen Rocche caracterizada como a Marion de Éramos Seis com um lenço nos cabelos; ela olha para a direita

Marion (Ellen Rocche) ficará frente a frente com a mulher de seu amante no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 6/11/2019 - 4h42

Marion (Ellen Rocche) cometerá uma loucura ao saber que Júlio (Antonio Calloni) foi internado às pressas em Éramos Seis. Mesmo correndo o risco de causar um escândalo, ela visitará o amante no hospital. Apesar dos cuidados para não ser vista, a cortesã acabará dando de cara com Lola (Gloria Pires).

A dançarina ficará sabendo sobre o estado de saúde de Júlio por meio de Almeida (Ricardo Pereira) e se assustará com a notícia. "Fui visitar nosso amigo. Não queria ir para casa sem conversar com você. A vida é implacável, Marion, não devemos deixar nada para depois", lamentará o funcionário de Assad (Werner Schünemann).

Ele explicará que o colega de trabalho está muito fraco depois de ter passado por uma difícil cirurgia. Questionado se o negociante tem chances de morrer, ele não esconderá a verdade. "Não foi a minha impressão, mas risco… Risco sempre tem", disparará o marido de Natália (Marcela Jacobina). 

Desesperada, a concubina implorará para que ele a ajude a se encontrar com o pai de Alfredo (Nicolas Prattes). "Prometo não fazer nenhuma besteira, mas sou sua amiga também, e só quero me despedir. Me diz em que hospital o Júlio está?", suplicará a personagem de Ellen Rocche.

Frente a frente

Na companhia do garçom Alaor (Nilson Nunes), ela ficará à espreita nos corredores da casa de saúde, esperando que a família Lemos vá para casa. Atrás de uma pilastra, ela observará Clotilde (Simone Spoladore) e os sobrinhos dela irem embora, certa de que não há mais ninguém dentro do aposento.

Hesitante, Marion ficará em dúvida se entra ou não no quarto. Nesse instante, Lola abrirá a porta por dentro e dará de cara com a loira, sem nem imaginar que se trata da amante do marido. "Está procurando por alguém?", perguntará a dona de casa.

A cortesã, assustada, dirá que está em busca de uma amiga que sofreu um ataque do coração. "Ah, aqui está o meu marido Júlio Lemos. Ele foi operado do estômago, mas está melhor. Desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando, falando...", dirá a mãe de Isabel (Giullia Buscacio).

A musa do cabaré sentirá um baque ao perceber que está diante justamente de sua rival. "Eu me enganei de corredor. Vou perguntar de novo, obrigada… Eu me atrapalhei, desculpa incomodar", responderá Marion, saindo de fininho nas cenas que irão ao ar em 15 de novembro no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.