Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Éramos Seis: Lola volta para São Paulo e coloca segredo de Inês em risco; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Gloria Pires à esquerda, como Lola, e Carol Macedo à direita, como Inês, em cenas de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) e Inês (Carol Macedo) em sequências do remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 14/3/2020 - 5h11

Escorraçada pela nora, Lola (Gloria Pires) retornará a São Paulo para o desespero de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis. A enfermeira entrará em parafuso ao ver a doceira instalada na casa de Isabel (Giullia Buscacio). Ela tremerá na base com medo de que a viúva bata os olhos em seu bebê e descubra que o menino é filho de Alfredo (Nicolas Prattes).

A cozinheira deixará a capital paulista depois de ser obrigada por Julinho (André Luiz Frambach) a se desfazer de seu imóvel na avenida Angélica. Despejada da construção que conquistou com tanto sacrifício, a matriarca interpretada por Gloria Pires não terá outra alternativa senão embarcar rumo ao Rio de Janeiro na companhia do noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri).

Antes de partir, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) vai se despedir de Afonso (Cássio Gabus Mendes) com um último beijo. O quitandeiro também será pressionado pela profissional de saúde a se afastar da namorada para evitar que os vizinhos façam um escândalo caso descubram o seu romance com o personagem de Nicolas Prattes durante a Revolução de 1932.

A mãe de Carlos (Danilo Mesquita) enfrentará os olhares de desprezo da enteada de Karine (Mayana Neiva) desde o primeiro momento em que colocar os pés na mansão de Assad (Werner Schünemann). A megera não vai parar de humilhar a sogra até conseguir despachar a primogênita de Maria (Denise Weinberg) para bem longe.

Pacto de silêncio

Inês se casará com Lúcio (Jhona Burjack) para esconder a sua gravidez nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (21). Grávida, ela passará por um sufoco quando o estudante de Direito for sequestrado pelos capangas de Gusmões (Stepan Nercessian) por seu envolvimento na criação de um partido comunista.

O galã de Jhona Burjack conseguirá sair da cadeia a tempo de ver o nascimento de seu filho adotivo graças aos esforços de Virgulino (Kiko Mascarenhas). Depois de um parto difícil, Inês escolherá batizar o seu rebento com o nome de León. O bebê, aliás, será muito parecido com Alfredo.

A felicidade da jovem será interrompida ao perceber a presença de Lola nos arredores do armazém. Achincalhada por Soraia, a matriarca vivida por Gloria Pires chegará de mala e cuia para passar uma temporada na residência de Isabel. A filha de Shirley (Barbara Reis) não esconderá o seu pânico de dar de cara com a antiga sogra enquanto estiver com o neném no colo.

A personagem de Carol Macedo só respirará aliviada depois que a sobrinha de Emília (Susana Vieira) não se adaptar na moradia de Felício (Paulo Rocha). Rejeitada pelos herdeiros, Lola se mudará para o asilo de irmã Joana (Nicette Bruno) a quatro capítulos do fim do remake de Angela Chaves. A trama será substituída por Nos Tempos do Imperador a partir de 30 de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.