Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORAGEM

Éramos Seis: Lola impõe condição para deixar Julinho ir embora; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator André Luiz Frambach, com um óculos de armação redonda e um bigode, caracterizado como o Julinho em cena de Éramos seis

Julinho (André Luiz Frambach) em cena do remake de Angela Chaves: mudança para o Rio de Janeiro

DANIEL FARAD

Publicado em 16/1/2020 - 18h00

Julinho (André Luiz Frambach) precisará da permissão de Lola (Gloria Pires) para se mudar para o Rio de Janeiro em Éramos Seis. O rapaz vai cortar um dobrado para convencer a mãe, já que Assad (Werner Schünemann) só o deixará viajar se a viúva consentir. Ela dará a bênção ao filho, mas exigirá que ele peça Lili (Triz Pariz) em noivado antes de partir.

O caçula será o primeiro dos herdeiros de Júlio (Antonio Calloni) a deixar a casa da matriarca interpretada por Gloria Pires na novela das seis. Ambicioso, o vendedor de tecidos deixará a família em outro estado para se tornar gerente de uma das lojas do turco na capital fluminense.

Depois de proibi-lo de morar sozinho, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) aceitará abrir mão de sua própria felicidade em troca do sonho do garoto. "Meu coração está apertado, mas é bom ver que está aí, filho, cheio de disposição em acertar. Tenho que fazer o que é preciso, não importa o quanto isso me faça sofrer", acatará ela.

Em meio a pulos de alegria, o jovem agradecerá a doceira e afirmará que ainda dará muito orgulho aos Lemos. "Mas tenha juízo, não vou estar perto para aconselhar toda hora. E mais uma coisa. Não deixe pontas soltas para trás. Além de sua família, tem a Lili ou não tem? Deve a ela uma posição sobre o que quer, não tapeie a menina. Nem ninguém", determinará a dona de casa.

Pedido de noivado

Disposto a resolver a pendência o mais rápido possível, Julinho jogará pedrinhas na janela de Lili no meio da noite. O menino, no entanto, acabará chamado também a atenção de Genu (Kelzy Ecard). "Ele não pode bater na porta, com educação, feito gente normal não?", resmugará a fofoqueira.

Apesar do mau humor, a personagem de Kelzy Ecard dará alguns minutos para que o genro converse com a sua filha na porta de casa. "Eu sei muito bem o que quer. Mas tira o cavalo da chuva que isso não é hora de ficar de namoro longo no portão", disparará a vizinha de Lola.

A irmã de Lúcio (Jhona Burjack) não esconderá a decepção ao descobrir que o namorado vai realmente se mudar. "Você morando longe, numa cidade cheia de novidades. Vai acabar esquecendo de mim", choramingará ela.

"Pois eu não prometi que venho sempre te ver, e quando puder levo você comigo para a gente se casar e morar junto? O que eu posso fazer para acreditar em mim?", questionará o negociante. "Sacramentar nosso compromisso. Antes de você partir, noivar", devolverá a estudante.

"Se faz questão, eu aceito noivar", responderá Julinho, dando um beijo em Lili, em cena que será exibida na segunda-feira (20) no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.