Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTA ESPERTA

Éramos Seis: Justina passa a perna em Emília e se livra de calmantes; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Stockler sorri, usa um vestido claro e está com os cabelos soltos em cena como Justina de Éramos Seis

Justina (Julia Stockler) em cena de Éramos Seis; a jovem vai enganar a mãe e deixar de tomar remédios

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2020 - 18h00

Justina (Julia Stockler) vai mostrar que é mais esperta do que Emília (Susana Vieira) pensa e passará a perna na própria mãe. Em Éramos Seis, a jovem, que sofre com um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época, vai contar à irmã que cospe os calmantes dados pela senhora. Adelaide (Joana de Verona) aproveitará para levar a garota em sessões de hipnose sem que a madame saiba.

Com desenhos macabros e pesadelos constantes, a personagem de Julia Stockler já mostrou que se lembra de detalhes sobre o crime que Emília insiste em esconder. Para manter a história longe dos ouvidos da filha rebelde, a madame apelou e tem entupido a primogênita com tranquilizantes.

Porém, Justina vai mostrar que não é tão ingênua. Durante uma conversa com a feminista, ela vai se queixar do efeito dos remédios dados pela tia de Lola (Gloria Pires). "Eu não tinha fome. Nem de comer, nem de acordar, nem de viver", reclamará.

"Que isso, Justina? Não diga isso. A gente nunca deve perder o apetite pela vida", rebaterá Adelaide. "Achei que nunca mais fosse te ver de novo. Como antes, quando mamãe te mandou pra bem longe de mim", desabafará a primogênita da família.

A namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) prometerá que nunca mais vai sair de perto da irmã. "Sou esperta também, como você. Eu comecei a esconder os remédios que a mamãe me dá. Eu escondo embaixo da língua. Depois, ela se vira e eu jogo fora!", confidenciará Justina.

Pensamentos ruins

"Faz muito bem! Sabe por quê? Porque você não precisa desses remédios", dirá a rebelde. "Por isso eu cuspo longe. Mas não adianta muito. Porque, mesmo tirando o remédio de dentro de mim, tem uma coisa na minha cabeça que não sai. Fica aqui, me amolando, batendo, batendo sem parar, assim que eu voltei pra dentro dessa casa piorou tudo", continuará a garota.

Adelaide vai perguntar que tipo de pensamentos são esses que afligem a irmã. "Coisas ruins, sonhos maus", responderá ela, agoniada.

A personagem de Joana de Verona vai se lembrar de um tratamento novo recomendado por Selma (Aline Borges). "Quem sabe não te ajuda com esses sonhos? Você aceita experimentar? Tem que ter coragem de ir comigo e dizer que sim!", dirá a feminista.

Justina vai aceitar imediatamente. "Tem que ser sem a mamãe saber. Ela não gosta da doutora Selma. Mas eu gosto. E você também. Então, é motivo suficiente pra gente tentar", falará Adelaide, cheia de esperanças de que as sessões de hipnose ajudem a jovem. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.