Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE?

Éramos Seis: Justina é drogada por Emília ao se lembrar de crime e vira 'vegetal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Stockler, em um close, chora caracterizada como a Justina de Éramos Seis, novela das seis da Globo

A atriz Julia Stockler em cena do folhetim das seis como Justina: sonho revelará segredo do passado

DANIEL FARAD

Publicado em 10/1/2020 - 4h59

Durante um pesadelo, Justina (Julia Stockler) se lembrará de detalhes sobre o crime que Emília (Susana Vieira) insiste em esconder em Éramos Seis. A megera chegará às últimas consequências para manter a história longe dos ouvidos de Adelaide (Joana de Verona). Ela vai entupir a primogênita com tranquilizantes para mantê-la calada.

A prima de Lola (Gloria Pires) tem dado provas de que nunca se esqueceu do passado. A menina já deixou a mãe de cabelo em pé com um desenho macabro, em que um corpo aparece em meio a uma mancha de sangue.

A personagem de Julia Stockler voltará a dar pistas sobre a misteriosa tragédia nas sequências que serão exibidas a partir da próxima quinta-feira (16) no remake de Angela Chaves. A jovem sonhará com um homem, de terno branco e flor na lapela, que tentará se aproximar, como se fosse machucá-la.

No decorrer do devaneio, uma mulher de vestido impedirá que a figura masculina faça algum mal à garota. Ela acordará aos berros, chamando a atenção de toda a casa. "O que aconteceu?", perguntará a tia de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), horrorizada com a gritaria.

Segredo do passado

A milionária a encontrará nos braços da personagem de Joana de Verona, aos prantos. "Um homem vinha me pegar e uma moça corria. Eles brigavam muito. Eu não sei! Eu não sei! Tinha uma flor no paletó", balbuciará ela, em estado de choque.

Emília ficará apavorada, dando indícios de que sabe muito bem de quem a herdeira está falando. Nervosa, ela tentarará afastá-la de Adelaide a todo custo.

"Um pesadelo desses não acontecia há tempos. A culpa é sua, que inventou essa bobagem de provocar as emoções da sua irmã. Essa é a prova de que precisa parar de insistir nessa ideia absurda de tratamento", vociferará a ricaça.

Para impedir que Justina continue recobrando suas memórias, a vilã interpretada por Susana Vieira vai mantê-la em um estado vegetativo à base de sedativos. "Precisei dar o calmante. Estava muito agitada", se justificará ela, ao ser confrontada pela namorada de Alfredo (Nicolas Prattes).

"Deve ter dado uma dose fortíssima, imagino", reclamará a feminista. "A dose receitada pelo médico em que eu confio. Apesar de você condenar todos os meus atos, tudo que faço é para proteger Justina", responderá a madame.

"Proteger? Proteger de que, mãe?", insistirá Adelaide, pronta para uma briga. "Dos sonhos. Exatamente o que você quer provocar", deixará escapar a senhora na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.