Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Éramos Seis: Isabel vive momentos de terror nas mãos de Zulmira; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Giullia Buscacio, a Isabel, à esquerda, e Luciana Braga, a Zulmira, à direita, ambas caracterizadas como as suas personagens em Éramos Seis

Isabel (Giullia Buscacio) e Zulmira (Luciana Braga) em cenas do remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 3/3/2020 - 5h26

Zulmira (Luciana Braga) não largará do pé de Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis. Ao descobrir o esconderijo da filha de Lola (Gloria Pires), a megera invadirá a sua casa para fazê-la refém. Em meio a ameaças, a menina vai conseguir fugir e avisar a polícia. A vilã de Luciana Braga acabará presa ao tentar subornar Gusmões (Stepan Nercessian).

Além de arruinar a reputação da irmã de Alfredo (Nicolas Prattes), a milionária ainda vai denunciar Felício (Paulo Rocha) por adultério. Depois de ser conduzido por um oficial de Justiça até a delegacia para prestar esclarecimentos, o jurista convencerá a jovem a deixar São Paulo às pressas.

Antes de partir na calada da noite, a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore) pedirá a bênção de sua mãe. Após hesitar durante alguns momentos, a matriarca interpretada por Gloria Pires se negará a dar sua aprovação à herdeira. "Não se preocupe, obrigada pelo seu apoio", debochará a menina.

Ela deixará o imóvel na avenida Angélica para se instalar em um muquifo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (6). "Pode confessar. Não era exatamente o lugar que você sonhou morar um dia", lamentará o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz). "Eu não sonhava com o lugar, sonhava com amor, e isso eu encontrei ao seu lado", minimizará a mimada.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felício (Paulo Rocha) tenta convencer Zulmira (Luciana Braga) a assinar o desquite na novela


De cabeça quente

Remoída pelo remorso por ter amaldiçoado a filha, Lola perderá a paciência quando Zulmira voltar a bater na sua porta. "Mas eu não acredito. Já pedi que esqueça meu endereço, que não volte mais aqui", reclamará a doceira.

"Enquanto meu marido se esconder na sua casa como um rato, sinto muito. Não encontrei Felício em lugar nenhum, pode chamá-lo, por favor", exigirá a cascavel.

Ao despachar a amargurada, a viúva voltará a ouvir intimidações. "Não vou parar por aí. Avise a ele que já estou acionando os meus contatos. Felício vai ficar mal visto no mercado, ninguém vai contratar um advogado que traiu a filha do homem que lhe estendeu a mão. Felício vai acabar na miséria. E aí, quero ver dar vida boa para sua filha", vociferará a personagem de Luciana Braga.

Com sangue nos olhos, Zulmira só descansará depois de descobrir o novo endereço do ex. Ela invadirá o apartamento, disposta a dar uma lição em Isabel: fará da rival a sua prisioneira e, inclusive, não poupará ameaças à sua integridade física.

O advogado conseguirá conter a ex-mulher e pedirá para que a namorada corra até a polícia para avisar as autoridades que a ricaça passou dos limites. Encrencada, a víbora oferecerá uma polpuda propina para que Gusmões abafe o caso e a deixe escapar sem maiores consequências.

O delegado vai dar voz de prisão à bruaca por tentativa de suborno. Ela, contudo, não passará um dia sequer atrás das grades, já que seu pai é um dos maiores magistrados do país.

Alguns capítulos depois, o remake escrito por Angela Chaves mostrará Isabel comemorando que Zulmira precisou voltar para a Europa para evitar que o escândalo manchasse o nome de sua família.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.