Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Éramos Seis: Isabel faz Lola passar vergonha com polícia na porta; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio, com expressão de surpresa, em cena de Éramos Seis como a Isabel

Isabel (Giullia Buscacio) em sequência da novela das seis da Globo: nome da família na lama

DANIEL FARAD

Publicado em 2/3/2020 - 13h00

O romance entre Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) vai virar caso de polícia em Éramos Seis. Depois de ser denunciado por Zulmira (Luciana Braga) por adultério, o advogado será conduzido até a delegacia por um oficial que baterá na porta de Lola (Gloria Pires) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (7).

A vilã arrastará o nome da rival na lama ao armar um barraco no portão da mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). Na frente de toda vizinhança, a megera revelará que a menina está envolvida com um homem casado. "Se continuar a seduzir o meu marido, se continuar com a pouca vergonha, vou na polícia. Concubina merece a vergonha", berrará ela.

A cascavel, inclusive, não ficará apenas na ameaça. Ela perseguirá o casal até conseguir uma fotografia comprometedora em que o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) aparece aos beijos com a jovem. Ela usará a imagem para formalizar uma denúncia contra o ex-companheiro.

Com medo de parar no xadrez, o especialista em leis vai convencer a namorada a fugir com ele para recomeçar a vida bem longe de São Paulo. Antes mesmo de conseguirem arrumar as malas, no entanto, os dois serão surpreendidos novamente pela personagem de Luciana Braga.

"Dona Zulmira? Como ousa bater na minha casa depois do escândalo que aprontou?", reclamará a matriarca interpretada por Gloria Pires na novela das seis da Globo.

REPRODUCÃO/TV GLOBO

Luciana Braga interpra a vilã Zumlira no remake de Angela Chaves: chantagem e vingança


Acerto de contas

Zulmira não vai deixar que Lola bata com a porta na sua cara. "Lamento ter perdido uma fornecedora de doces como a senhora. Mas dessa vez, vim acompanhada de um oficial de justiça. Fomos até a casa de Felício, mas ele entregou as chaves, imaginei que estivesse aqui. Acertei", debochará a víbora.

A contragosto, Felício precisará assinar uma intimação para comparecer ao distrito policial para dar o seu depoimento. "Denunciei você. Tenho provas do seu adultério, uma foto de você com sua amante, sua concubina, lembra? Na confeitaria", alfinetará a milionária

Encurralado, o jurista precisará acompanhar o oficial. "Vou até a delegacia, prestar esclarecimento. Não sei quanto tempo vai demorar isso, mas prometo que volto ainda hoje , meu amor. Dona Lola. Perdoe por tudo isso", se desculpará o diretor jurídico do Clube Inglês.

A sós, Isabel insistirá em receber a bênção da sobrinha de Emília (Susana Vieira) para seguir com o seu romance. "Mãe, por favor, não fica assim. Viu o que Zulmira fez? Entende a razão de não podermos ficar aqui? Ela não vai parar de nos atacar", argumentará a garota.

"Eu entendo. Mas não me conformo. Não me peça para ficar tranquila e feliz. Como eu queria que fosse tudo diferente, que você tivesse a oportunidade de começar a sua vida com alguém desimpedido Isabel" reclamará Lola.

Ela levará uma invertida da filha. "Mas essa é minha história, mãe. Feia ou bonita. Não se preocupe comigo. Estou feliz porque amo e sou amada. Isso me basta", disparará a personagem de Giullia Buscacio no remake de Angela Chaves.


Saiba tudo de mais bombástico que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#4: Hipnose, encontro do Além e falsa mãe: Novelas vão desafiar a realidade" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.