Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Éramos Seis: Filhos de Lola entram em guerra pelo amor de Inês

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz mirim Gabriella Saraivah, caracterizada como a Inês de Éramos Seis, beija o ator Xande Valois, o Carlos na novela, na bochecha

Inês (Gabriella Saraivah) é apaixonada por Carlos (Xande Valois) desde a infância na novela das seis

DANIEL FARAD

Publicado em 16/10/2019 - 5h24

Carlos (Xande Valois) e Alfredo (Pedro Sol) entrarão em uma verdadeira guerra pelo amor de Inês (Gabriella Saraivah) em Éramos Seis. Mordido pelo ciúme, o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) passará a cortejar a vizinha apenas para atazanar a vida do irmão. O primogênito de Júlio (Antonio Calloni), aliás, partirá para a briga ao flagrá-los dançando juntinhos.

Os dois irmãos, que já não se davam muito bem, se tornarão inimigos declarados por causa da herdeira de Shirley (Bárbara Reis). A casa dos Lemos virará um verdadeiro inferno depois que eles começaram a se enfrentar, e Carlos chegará a afirmar que o irmão mais novo não passa de um invejoso.

A gota d'água acontecerá durante os preparativos para a festa de aniversário de Isabel (Maju Lima). As crianças se divertirão dançando ao som de um gramofone e Inês pedirá para que Carlos a acompanhe em uma valsinha. "Eu não sei, me embaralho", recusará o estudante, todo tímido.

Alfredo não perderá a chance e tirará Inês para dançar na frente do namorado dela. "Vem comigo", dirá o traquina, que arrancará um sorriso da vizinha. Lola, então, reparará que o outro filho não está gostando nada da história e tentará terminar com a brincadeira antes que seja tarde demais.

Mas a matriarca não terá tempo suficiente, já que Carlos surpreenderá a todos ao deixar o jeito certinho de lado para separá-los. "Chega. Eu que vou dançar", disparará ele, dando um safanão no irmão.

"Você não leva jeito, é bobo", rebaterá o travesso, sem imaginar que Carlos, pela primeira vez, será capaz de partir para a briga. Lola correrá para separar os dois. "Parem já com isso", exigirá a dona de casa, que passará a ter constantes dores de cabeça com a rivalidade entre seus meninos.

A mulher de Júlio sofrerá ao perceber que a felicidade de Carlos em seu romance com a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) está deixando o irmão ainda mais revoltado. Eles voltarão a bater boca durante a comemoração de Isabel. "Está todo prosa que a Inês vem para a festa", implicará Alfredo, levando outra invertida.

"E você está com inveja?", debochará Carlos, nas cenas que irão ao ar a partir desta quarta (16) em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.