Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR CRUEL

Éramos Seis: Enganada por Almeida, Clotilde perde a virgindade e fica louca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz SImone Spoladore caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Simone Spoladore em cena de Éramos Seis como Clotilde; personagem será atormentada por pesadelos

DANIEL FARAD

Publicado em 30/12/2019 - 5h14

Clotilde (Simone Spoladore) perderá o juízo após sofrer mais uma decepção nas mãos de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) se entregará ao vendedor diante da promessa de que ele largará Natália (Marcela Jacobina) para viver ao seu lado. Ao perceber que foi enganada, ela será tomada pela culpa, entrará em desespero e passará a ser atormentada por pesadelos.

A filha de Maria (Denise Weinberg) terá decidido abandonar São Paulo porque o comerciário não terá coragem de colocar um fim em seu casamento. Ele continuará sob o mesmo teto que a tradutora para ter a guarda compartilhada dos filhos de seu primeiro relacionamento, Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães).

Mas o mercador se arrependerá de sua decisão quando Julinho (André Luiz Frambach) lhe informar que a tia decidiu voltar para Itapetininga nas cenas que serão exibidas a partir de sábado (4) no remake de Angela Chaves.

Ele correrá contra o tempo, invadirá a casa de Júlio (Antonio Calloni) e pegará a sobrinha de Emília (Susana Vieira) de malas prontas para ir embora. "Não devia ter vindo, por que veio... Por quê? Já conversamos tanto, quer me atormentar?", vociferará a personagem de Simone Spoladore.

Primeira vez

A prima de Adelaide (Joana de Verona) jogará na cara do negociante que ele foi covarde ao não pedir a separação para Natália. "Miro, disse que ia falar com sua mulher, não conseguiu. Eu entendo, tem a sua vida, uma nova vida. Mas fez a sua escolha. Deixe-me fazer a minha", exigirá ela.

Apaixonado, o funcionário de Assad (Werner Schünemann) implorará por uma segunda chance. "Tudo que queria era lutar para ter meus filhos mais tempo, e agora isso não me parece o melhor, o mais certo a fazer. Porque se constrói em cima do meu fingimento. Me dói ficar sem você. Quando soube que ia embora, nada mais fez sentido", disparará ele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália (Marcela Jacobina) e Almeida (Ricardo Pereira) na novela das seis: crise no casamento

Clotilde pegará a sua bagagem e exigirá que ele saia de frente da porta para que ela consiga chegar a tempo na estação de trem. "Duvido que consiga! Olho para você e vejo bem. Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra. Pensa que não quero tocar você, amar você?", questionará o galã interpretado por Ricardo Pereira.

Em um impulso, ela o beijará e se entregará pela primeira vez a um homem. "Vou procurar um lugar para morarmos, vamos começar nossa vida juntos. Converso com sua irmã, esclareço minha posição. A situação com meus filhos pode esperar, paciência. Quer, me diga que quer?", prometerá ele.

Promessa quebrada

Almeida não honrará as suas palavras e, mais uma vez, não conseguirá se afastar de Natália. Ardilosa, a tradutora pressionará Gusmões (Stepan Nercessian) para adiantar o julgamento sobre a guarda das crianças. Ela comoverá o marido com um depoimento a seu favor. Ele, então, se sentirá em dívida com a mulher, já que o juiz lhe dará ganho de causa.

O lojista também não terá dignidade para revelar a situação a Clotilde. À espera do comerciante, ela chorará pelos cantos e, inclusive, voltará a sofrer com alucinações.

Muito religiosa, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se sentirá desonrada e envergonhada por ter se deitado com o empregado da loja de tecidos. Em meio a uma febre, ela sonhará com várias pessoas ao seu redor, entre elas o padre Venâncio (Othon Bastos), que a julgarão e apontarão para ela.

"Perdida, perdida", bradará a multidão, perturbando a sanidade da tia de Isabel (Giullia Buscacio). Depois de se debater sem parar, ela acordará com um grito na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.