Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Éramos Seis: Emília se assusta com exigência de Justina sobre pai morto; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Susana Vieira, com um chapéu e vestido pretos, com expressão de horror, caracterizada como a Emília em cena de Éramos Seis

Susana Vieira interpreta a vilã Emília no remake de Angela Chaves; personagem esconde segredo

DANIEL FARAD

Publicado em 24/1/2020 - 5h00

Emília (Susana Vieira) passará aperto ao flagrar Justina (Julia Stockler) atrás de pistas do passado em Éramos Seis. A jovem vasculhará os álbuns da família a procura de uma foto do pai morto, mas não encontrará nada. Ela exigirá uma imagem do rosto do genitor, mas a madame insistirá que não restou nenhum registro do marido.

Assombrada por uma tragédia que aconteceu em sua casa há muitos anos, a tia de Lola (Gloria Pires) ficará apavorada ao perceber que a primogênita tem se lembrado cada vez mais de detalhes sobre a fatídica noite. Ela, entretanto, não conseguirá mais manter a menina calada com tranquilizantes, já que Adelaide (Joana de Verona) fará uma arriscada aposta com a mãe para salvar a irmã.

A megera vai impor uma única condição para deixar a feminista levar a garota ao consultório de Selma (Aline Prado). "Se não funcionar, se sua irmã tiver outro surto, convém que volte à sua vida na Europa e me deixe cuidar de Justina. Como sempre cuidei", exigirá a víbora.

A milionária entrará em desespero ao notar que a herdeira tem melhorado a olhos vistos com os cuidados da psiquiatra. Cheia de energia e livre dos calmantes, a prima de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dará trabalho ao revirar a mansão em busca de inspirações para os seus desenhos.

Álbum de família

A senhora não esconderá o seu nervosismo quando Justina adentrar correndo na sala com um retrato em mãos para mostrar à irmã. "Deixa eu ver. Você, eu e mamãe. Nós ainda pequenas. Nem me lembrava dessa foto. Fuxicando minhas coisas, danadinha?", brincará a personagem de Joana de Verona.

"Estava dentro do baú. Mas o papai não está aqui. Não lembro do rosto dele. Quero ver", disparará a moça, enquanto um arrepio percorrerá a espinha de Emília. "Ótima ideia! Também adoraria rever o papai. Vamos pegar os álbuns de família, mãe?", insistirá a revolucionária.

Contra a parede, a vilã de Susana Vieira vai se enrolar ao tentar evitar que as filhas coloquem as mãos nas fotografias. "Não tenho fotos. Ele não gostava de ser fotografado, era um homem muito discreto. Deu sumiço nas poucas que tiramos", justificará ela.

Agitada, Justina exigirá uma imagem. "Mas eu não sei o rosto dele. Eu quero ver o rosto do papai", reclamará a garota. "Calma, meu amor. Prometo procurar uma fotografia bem bonita do papai para te mostrar. Agora se acalme. vamos lá dentro desenhar um pouco antes de dormir. Assim relaxa", prometerá Adelaide em cena que será exibida no próximo dia 1º na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.