Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GARRAS DE FORA

Éramos Seis: Clotilde risca a faca na cara de vizinha preconceituosa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Simone Spoladore sorri caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis

A atriz Simone Spoladore interpreta Clotilde em Éramos Seis; personagem batalhará por final feliz

DANIEL FARAD

Publicado em 11/3/2020 - 13h01

Clotilde (Simone Spoladore) dará um basta em sua sofrência nos últimos capítulos de Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) deixará até mesmo Almeida (Ricardo Pereira) de queixo caído ao bater de frente com a vizinha que orquestrou o atentado contra sua residência. Ela fará dona Nena (Nísia Rocha) engolir todo o seu preconceito na marra.

A tia de Alfredo (Nicolas Prattes) causou um escândalo na vizinhança ao chegar na casa do vendedor de tecidos com o filho Francisco no colo. Eles ainda foram alvos de represálias, com direito a uma pedra atirada contra a vidraça do imóvel. O galã de Ricardo Pereira perdeu as estribeiras ao encontrar um bilhete amarrado à rocha, chamando sua mulher de "desonesta".

Apesar de evitar até mesmo dar as caras na rua em um primeiro momento, a personagem de Simone Spoladore se encherá de coragem para enfrentar o julgamento da sociedade.

Além de não abaixar a cabeça diante da hostilidade dos moradores próximos, ela também surpreenderá Isabel (Giullia Buscacio) ao aceitar a ajuda de Felício (Paulo Rocha) para burlar as leis brasileiras. O advogado preparará toda a documentação para que os dois se casem de papel passado em uma cerimônia simples num hotel do Uruguai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) se assustam com atentando na trama


Declaração de guerra

O casal não esconderá a sua felicidade ao resolver todos os detalhes da viagem, mas precisará desfazer o imbróglio com a vizinhança antes de embarcar para a lua-de-mel no país vizinho. Depois de pressionar alguns meninos das adjacências, Almeida resolverá tirar satisfações ao descobrir que todos os ataques ao seu imóvel foram planejados por Nena.

O funcionário de Assad (Werner Schünemann), porém, ficará boquiaberto quando Clotilde tomar as rédeas da situação. Após ouvir alguns impropérios da senhora, a filha do meio de Maria (Denise Weinberg) soltará os cachorros para cima da entojada.

Humilhada, a megera será obrigada a se recolher à sua insignificância. Ela também precisará parar com as investidas contra a sobrinha de Emília (Susana Vieira).

Em seguida, o remake de Angela Chaves mostrará Almeida com as passagens para o Uruguai em mãos para comemorar a vitória sobre a cascavel. Os dois dirão o tão sonhado "sim" na cena que será exibida no próximo dia 21 de março, quando faltarão apenas cinco capítulos para o desfecho do folhetim. Ele será substituído por Nos Tempos do Imperador a partir do dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.