Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Éramos Seis: Clotilde reza para esquecer Almeida e toma decisão difícil; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Simone Spoladore caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis, um close up em seu rosto, ela acabou de chorar

Simone Spoladore interpreta Clotilde em Éramos Seis: personagem sofre com amor proibido por homem casado

DANIEL FARAD

Publicado em 24/12/2019 - 4h47

Com lágrimas nos olhos, Clotilde (Simone Spoladore) suplicará por uma ajuda divina para esquecer Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. Com um terço nas mãos, a irmã de Lola (Gloria Pires) jurará nunca mais procurar o vendedor de tecidos. Para cumprir a sua promessa, e não cair em tentação, ela decidirá voltar para Itapetininga.

A sobrinha de Emília (Susana Vieira) se decepcionará ao descobrir que o comerciário não teve coragem de terminar o seu relacionamento com Natália (Marcela Jacobina). A tradutora jogará sujo e usará os filhos do mercador, Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães), como moeda de troca para ficar casada.

Mesmo muito apaixonada pelo negociante, a personagem de Simone Spoladore não aceitará mais se encontrar às escondidas com ele e muito menos ser chamada de amante. "Não é justo com você, comigo, com ninguém, Miro, não entende? Vamos acabar com esse sofrimento antes que nos sufoque. por que esta dor não quero mais ter", disparará a filha de Maria (Denise Weinberg), altiva.

A sós, entretanto, ela sofrerá muito. "Precisa virar estas páginas, Clotilde, seguir em frente, siga longe dessa dor", dirá para si mesma, pegando o seu terço e se refugiando em suas orações.

Fim da linha

Os soluços acabarão chamando a atenção de Lola. A matriarca da família Lemos encontrará a irmã se debulhando em lágrimas, com o rosário ao lado, abandonado. "O que houve, minha irmã? Por que este choro todo? O que houve?", questionará a mãezona interpretada por Gloria Pires.

Envergonhada, Clotilde esconderá que foi rejeitada por Almeida. "Estou muito triste. Cada vez mais. Tenho tentado ser forte, esconder o que sinto. Mas a verdade é que essa cidade está me fazendo muito mal", dirá ela, cheia de rodeios.

A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) acreditará que algum dos herdeiros acabou aborrecendo a parente. "É comigo. E com minhas questões, que não mudam. E a única saída que vejo para seguir adiante é ir embora para Itapetininga de vez", resolverá a solteirona, de última hora.

Lola tentará convencê-la a ficar, mas a irmã se mostrará irredutível. "Não me pede o impossível. Já fiquei tempo demais. Agora é hora de ir", anunciará a tia de Carlos (Danilo Mesquita), em cena que será exibida no dia 3 no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.