Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em protesto

Éramos Seis: Carlos é atingido por bala perdida e morre diante do irmão; veja fotos

Camilla Maia/TV Globo

Carlos (Danilo Mesquita) caído na rua após levar um tiro em cena de Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) será pisoteado após levar um tiro nos próximos capítulos de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 7h29

Carlos (Danilo Mesquita) se envolverá em um tumulto que resultará em sua morte nos próximos capítulos de Éramos Seis. O namorado de Inês (Carol Macedo) será alvejado por uma bala perdida ao tentar ajudar manifestantes durante um protesto contra Getúlio Vargas. Ele não resistirá aos ferimentos e morrerá nos braços de Alfredo (Nicolas Prattes).

O garoto tentará atravessar a multidão para se encontrar com a namorada justo no momento em que a polícia receberá ordens para avançar contra os manifestantes. Em meio à confusão, ele será acertado por um disparo ao tentar socorrer uma pessoa caída no chão. Desacordado e ensanguentado, o rapaz acabará pisoteado durante o corre-corre.

Angustiada com o atraso, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) precisará segurar as lágrimas, certa de que foi abandonada pelo personagem de Danilo Mesquita. "Ele não veio, Durvalina [Virgínia Rosa]. Prometeu que íamos fugir juntos e não veio", se decepcionará ela, sem imaginar que o amado está entre a vida e a morte.

camilla maia/tv globo

Carlos (Danilo Mesquita) cai após ser atingido por bala perdida em cena de Éramos Seis

Carlos será levado de ambulância par ao hospital e só será localizado pela família graças a Gusmões (Stepan Nercessian). O policial perceberá que o sobrenome do baleado é o mesmo de Emília (Susana Vieira) e avisará Almeida (Ricardo Pereira).

"Lembrei do sobrenome. Abílio de Lemos. São aparentados da dona Emília Monteiro Arruda Sampaio também. Mas achei melhor não amolar uma senhora, a essa hora, com um problema cabeludo desses. Por isso vim até aqui", explicará.

O ex-namorado de Clotilde (Simone Spoladore) dará a notícia a Lola (Gloria Pires), que correrá ao encontro do filho. A essa altura, Carlos já terá passado por uma cirurgia. "Isso não está acontecendo, eu não mereço isso, não mereço", lamentará a doceira.

Muito debilitado, o menino pedirá para falar com Alfredo e pedir desculpas por tantas brigas e desentendimentos. "Sei que as pessoas falavam para você ser como eu, mas quero dizer agora uma coisa que nunca disse antes. Eu queria ser muito como você, ter a coragem de lutar, de seguir minha vontade", revelará ele, segurando as mãos do irmão.

O encrenqueiro pedirá para que o parente descanse, porém o rapaz reunirá suas últimas forças para lhe fazer um pedido. "Preciso pedir um favor. Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ele não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha", implorará Carlos, antes de fechar os olhos pela última vez.

As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (1º) na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.