Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem vergonha

Éramos Seis: Ardilosa, Shirley vai para a cama com Afonso e arma flagra

Reprodução/Globo

A atriz Barbara Reis em cena como Shirley em Éramos Seis

Shirley (Barbara Reis) vai tentar seduzir Afonso (Cássio Gabus Mendes) mais uma vez em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 6h10

Shirley (Bárbara Reis) vai armar para prejudicar o relacionamento entre Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) e se reaproximar do ex-marido. Em Éramos Seis, ela se aproveitará do quitandeiro numa noite em que ele estiver bêbado e se deitará na cama com ele. No dia seguinte, fará questão de ser flagrada no quarto por Durvalina (Virginia Rosa).

Desde que voltou para São Paulo, Shirley não se conforma ao ver o início de um romance entre Afonso e Lola e tem cercado os dois, tentando atrapalhar. Durante a guerra, Inês (Carol Macedo) decidirá se alistar como enfermeira e sairá de casa. A mãe dela fingirá estar passando mal, e Afonso concordará em cuidar da ex-mulher até que a filha retorne.

Mas o quitandeiro estará muito abalado por toda a situação, pela ausência da jovem e as complicações de sua vida amorosa. Numa noite, ele estará no armazém com Virgulino (Kiko Mascarenhas), e os dois acabarão bebendo demais.

De volta para casa, o personagem de Cássio Gabus Mendes terá dificuldades para tirar a camisa, e Shirley o ajudará. Ela tentará se aproveitar e seduzir o ex-marido. "Afonso, eu me arrependi tanto de ter te abandonado. Me dá uma chance. Eu quero
provar que ainda posso te fazer feliz", falará ela.

Shirley ainda tentará um beijo, mas Afonso estará muito debilitado e só terá forças para dormir. A mulher se deitará ao lado e passará a noite com ele. Na manhã seguinte, ela fará questão de ficar no quarto até Durvalina entrar. A recalcada saberá que a empregada contará sobre o flagra a Lola.

Quando Afonso acordar, se assustará. "O que você está fazendo aqui, Shirley?", perguntará. "Ontem chegou em casa péssimo, estava abalado com a partida da Inês, acabou bebendo demais. Achei que deveria cuidar de você", ela falará, se fingindo de boazinha. 

Mas o dono do armazém não terá piedade. "Estava abalado com a partida de Inês e com ter permitido que continuasse aqui. Por favor, saia do meu quarto", mandará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.