Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER BEIJO

Éramos Seis: Após humilhar Lola, Isabel perde a linha e se oferece para Felício

João Miguel Junior/TV Globo

O ator Paulo Rocha com roupa de gala ao lado de Giullia Buscacio, com quem faz par romântico em Éramos Seis

Felício (Paulo Rocha) vai beijar Isabel (Giullia Buscacio) nos próximos capítulos de Éramos Seis, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/1/2020 - 5h00

Isabel (Giullia Buscacio) vai ficar irritada com as ordens de Carlos (Danilo Mesquita) e descontará a raiva em Lola (Gloria Pires) nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis da Globo. A jovem, então, desobedecerá o irmão e irá atrás de Felício (Paulo Rocha). Ela acabará aos beijos com o advogado.

Na trama adaptada por Angela Chaves, a mimada irá na contramão de sua tia Clotilde (Simone Spoladore), que não quis ficar com um homem desquitado mesmo o amando por medo de assumir o romance e sofrer com o preconceito da sociedade da época.

Antes de seguir seus impulsos, a filha de Lola vai humilhar a própria mãe. A viúva de Júlio (Antonio Calloni) fará uma réplica de um bolo encomendado para a festa de Soraia (Rayssa Bratilliere). Só que será uma miniatura do doce vendido. "Pra você, minha filha", falará Lola.

"Soraia ganha três sapatos, e eu, um bolinho. Esse bolinho é a constatação do que sobrou mim, dona Lola! A menor parte de tudo...", esbravejará Isabel. A matriarca da família vai querer saber o que aconteceu com a filha.

"Eu não tenho nada, nem posso me divertir que não deixam, me cobram, me prendem! Ando muito ocupada carregando a cruz dessa família", soltará a garota. Na história, Isabel já levou uma bronca de Carlos ao ser vista conversando com um homem mais velho no baile.

Raspas e choro

Lola continuará com um sorriso no rosto, tentando consolar a filha. "Alguma coisa eu tinha de ter. Mas não. Só tenho um irmão no meu cangote, sugando minha alegria! E quer que fique contente com o que sobra desse seu trabalho", berrará a mimada.

Ela sairá correndo e chorando, deixando a mãe em choque com seu desabafo. Em seguida, com a ajuda de Soraia, a jovem usará um belo vestido, passará um batom da mãe e irá ao escritório de Felício com hora marcada como se fosse uma cliente.

Ele gostará da visita, mas dirá que ali não é o local adequado para um encontro. O advogado marcará um passeio com a jovem e a beijará com paixão. "Fui precipitado?", indagará o personagem de Paulo Rocha. "Não... Eu quis. Muito", rebaterá Isabel, toda feliz.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.