Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do casal?

Éramos Seis: Apaixonado, Afonso implora para que Lola não lhe abandone

Reprodução/Globo

Os atores Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes em cena de Éramos Seis

Afonso (Cássio Gabus Mendes) tentará fazer Lola (Gloria Pires) mudar de ideia em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 7h15

Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai ficar arrasado com a possibilidade de perder Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. O quitandeiro saberá que a mulher que ama pretende vender sua casa e ir morar com Julinho (André Luiz Frambach) no Rio de Janeiro, e tentará impedir isso. Ele vai se declarar e pedir que Lola não vá embora, mas ela não mudará de ideia.

O filho ambicioso da protagonista chegará em São Paulo disposto a negociar o imóvel da família para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Lola, claro, vai se opor ao negócio, assim como tinha feito quando Júlio (Antonio Calloni) lhe propôs o mesmo há mais de uma década.

Dessa vez, entretanto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) será voto vencido na família. Além dos planos do jovem em expandir os seus negócios, Isabel (Giullia Buscacio) estará de olho no dinheiro da transação para recomeçar a sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).

Devastada e sem ter para onde ir, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará se mudar para a capital fluminense com Julinho. Ao saber disso, Afonso irá conversar com ela, deixar claro todo seu amor.

O dono do armazém pedirá para que Lola fique com ele. A protagonista sofrerá muito, mas decidirá ir mesmo para a capital fluminense com seu filho. O pai adotivo de Inês (Carol Macedo) sofrerá.

Antes de ir embora, Lola se despedirá de Afonso com um longo beijo, nas cenas que serão exibidas a partir do dia 17.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.