Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA PERDOADA

Éramos Seis: Almeida surpreende Clotilde após descobrir segredo devastador; entenda

Camilla Maia/TV Globo

A atriz Simone Spoladore encosta a testa na do ator Ricardo Pereira em cena como Clotilde e Almeida de Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) em cena de Éramos Seis: segredo revelado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2020 - 18h08

Almeida (Ricardo Pereira) vai surpreender Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis. A mocinha sofredora colocará a felicidade em risco e contará seu maior segredo: que teve um filho do comerciante. Ela acreditará que o vendedor a julgará por ter escondido a verdade. Mas, mesmo devastado, o galã ficará ao lado da amada e a perdoará com um beijo apaixonado. Juntos, eles decidirão buscar Chiquinho em Itapetininga.

personagem de Simone Spoladore finalmente deixará todos os seus preconceitos para trás e assumirá seu amor pelo pai de Rita (Noham Hadam). Antes de voltar para São Paulo e se mudar para casa do amado, a irmã de Lola (Gloria Pires) preferirá deixar o herdeiro com Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Porém, Clotilde ficará com saudades do bebê. O personagem de Ricardo Pereira vai perceber a tristeza da mulher e perguntará o que a aflige. "Muito antes de me sentir bem nesta casa... Preciso estar confortável comigo mesma, com os rumos que tomei", responderá ela. "Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?", insistirá o bonitão.

"Não. Mas espero que não me condene pelos meus feitos passados... Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos. Não sei se o que tenho para te dizer vai fazer com que continue me vendo com os mesmos olhos. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor", discursará a tia de Isabel (Giullia Buscacio).

Fim do segredo

"Temos um filho, Argemiro. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você o pega no colo... Não é o caçula de Olga e Zeca [Eduardo Sterblitch]. É nosso", revelará a mocinha sofredora.

"Um filho? Por que não me contou nunca?", rebaterá o comerciante, atordoado. A filha do meio de Maria (Denise Weinberg) dirá que escondeu a verdade porque o vendedor era casado e pedirá para que ele não a julgue pelas atitudes que tomou.

"Não julgo ninguém, mas é terrível. Um filho meu, com outros", lamentará o pai de Ernesto (João Vitor Manhães). "Olga e Zeca foram minha luz no fim do túnel. Já estava tudo acertado para mim. E então... Você chegou. Me prometendo uma vida, um lar, uma família, seus filhos. Mas... Como posso viver sem o meu bebê?", falará Clotilde, aos prantos.

Almeida, então, a surpreenderá com um abraço e um beijo apaixonado na cena prevista para ir ao ar neste sábado (7). Em seguida, o casal partirá até o interior de São Paulo para buscar o rebento. As irmãs de Lola entrarão em guerra pela guarda de Chiquinho no remake assinado por Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.