Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Éramos Seis: Almeida paga caro por abandonar Clotilde grávida; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira, em close no seu rosto, caracterizado como o Almeida em cena de Éramos Seis

O ator Ricardo Pereira em sequência de Éramos Seis como o vendedor de tecidos Almeida

DANIEL FARAD

Publicado em 4/2/2020 - 4h44

Almeida (Ricardo Pereira) se arrependerá tarde demais de largar Clotilde (Simone Spoladore) grávida para ficar com Natália (Marcela Jacobina) em Éramos Seis. A tradutora pagará na mesma moeda a infidelidade do vendedor de tecidos. Ela fará questão de esfregar na sua cara que o traiu com Elias (Brenno Leone) antes de abandoná-lo às traças.

Feita de trouxa, a irmã de Lola (Gloria Pires) perdeu a virgindade com o negociante diante da promessa de que ele deixaria a atual mulher para viver ao seu lado. Ele, entretanto, continuou sob o mesmo teto que a estrangeira com medo de perder a guarda dos filhos de seu primeiro relacionamento, Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães).

Em um ataque de ciúme, a megera ainda impediu que a tia de Carlos (Danilo Mesquita) confessasse ao comerciário que está à espera de um filho bastardo. Apesar de ter colocado a rival para correr, ela não conseguiu até agora se entender com o companheiro. Os dois já protagonizaram diversas brigas durante o folhetim.

Olhar de desconfiança

Eles voltarão a ter um arranca-rabo nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26 de fevereiro no remake de Angela Chaves. Natália estará de volta a São Paulo após uma temporada no Rio de Janeiro para escapar das turbulências políticas da Revolução de 1932

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcela Jacobina interpreta Natália no remake de Angela Chaves: ataques de ciúme na trama

Almeida não esconderá o seu descontentamento ao vê-la chegando acompanhada do sócio de Assad (Werner Schünemann) e reclamará de sua conduta. "O que é apropriado então? Ficar meses sem falar comigo? Sem me dar um telefonema?", resmungará a personagem de Marcela Jacobina.

"Não me telefonou também, Natália. Não sentimos falta um do outro, pelo visto. Tem algo errado nesta conversa. Não parecemos um casal saudoso, parecemos dois estranhos. Ou, quem sabe, dois inimigos", devolverá o galã vivido por Ricardo Pereira.

Madrasta má

O mercador também terá enviado os herdeiros para a casa da mãe no interior de Minas Gerais por conta da guerra civil. Cansado de discutir, ele implorará por uma trégua antes que os meninos voltem para a capital paulista. "Sabe que estou cansada de ser usada tanto assim? De só servir como madrasta dos seus filhos? Fui mais feliz quando estava longe", alfinetará Natália.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Almeida (Ricardo Pereira) entre os filhos Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães)

A víbora arrancará a máscara e revelará que nunca suportou os fedelhos correndo pela sua casa. "Só servi para ajudar na guarda de Rita e Ernesto. Mas é pouco. Nenhuma mulher é feliz só por gratidão. Eu quero ser amada. Se não fosse pelas crianças, teria me abandonado na primeira oportunidade. Ficou comigo por interesse, apenas isso", disparará.

Almeida tentará contornar a situação. "Nunca abandonaria você, mas concordo que é errado manter uma união apenas por causa de um lar. Foi um grande erro que cometi, não ter tido coragem de assumir, de dizer a verdade. Não quis magoá-la, uma pessoa que foi tão boa para mim quando precisei", responderá ele.

Mesma moeda

Natália acabará perdendo a cabeça e explodirá. "Não quero seus elogios. Não preciso de sua gratidão, nem de seus bons sentimentos. Você gosta da verdade, não é? Fui mais feliz nos braços de outro homem, no Rio, nos braços de Elias, do que jamais fui na sua cama", vociferará a forasteira.

"O que está dizendo?", questionará o gerente da loja de tecidos, boquiaberto. "Que não sou uma boba e que amei o ar da praia. Não percebe que sua frieza é um sepulcro? Dane-se você e sua melancolia. Me faz sofrer todos os dias", detonará ela.

Depois de ser pisado com gosto, não restará outra alternativa ao trabalhador senão colocar um ponto-final em seu casamento. "Se é assim, eu penso que não podemos continuar juntos. Devemos ter coragem de separar nossa infelicidade. E seguirmos, cada um, o seu caminho em separado", se renderá Almeida na novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.