Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA

Éramos Seis: Alfredo vai à forra e faz amante rica se rastejar aos seus pés

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes caracterizado como o Alfredo em cena de Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes) em sequência da novela das seis da Globo: farras chegam ao fim

DANIEL FARAD

Publicado em 18/2/2020 - 13h00

Alfredo (Nicolas Prattes) não só se livrará do emprego na loja de Assad (Werner Schünemann) como também dispensará a mulher do patrão em Éramos Seis. Desesperada ao ser abandonada por seu novinho, Karine (Mayana Neiva) vai se rastejar aos pés do encrenqueiro. Ela, porém, será pisada sem dó nem piedade pelo filho de Lola (Gloria Pires).

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) retornará para a capital paulista traumatizado pelas suas trágicas perdas durante a Revolução de 1932. Disposto a encontrar um novo rumo para sua vida, ele pedirá demissão a Almeida (Ricardo Pereira).

Assim que ouvir a voz do amante, a madrasta de Soraia (Rayssa Bratillieri) surgirá por entre as pilhas de tecido, interessada em retomar o tempo perdido no campo de batalha. "Alfredo, que bom encontrar você por aqui", dirá a interesseira, cheia de charme. "Por pouco tempo. Ele está dizendo que vai se despedir de nós", revelará o galã interpretado por Ricardo Pereira.

"É mesmo? Pois faça o favor, antes de tomar qualquer atitude, venha conversar comigo no escritório", exigirá ela, arrastando o personagem de Nicolas Prattes a contragosto para dentro de uma sala.

Coração partido

Bastará fechar a porta para Karine se jogar nos braços de Alfredo. "Assim que soube que acabou a guerra, dei um jeito de despistar o Assad e vir para cá, com tantas saudades que estava de você, menino", confessará a madame nas cenas que serão exibidas no capítulo do dia 28 do remake de Angela Chaves.

O arruaceiro escapará de seus beijos e mandará a real. "Nossa brincadeira já foi longe demais. Mas tudo que é bom, tem uma hora que acaba. Eu não posso continuar do jeito que eu era, inconsequente. Porque assim acabo magoando as pessoas. Magoando mais do que gostaria", disparará ele.

Mesmo boquiaberta com a revelação, a megera se humilhará e insistirá em transar com o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore). "Mas isso não tem nada a ver com nós dois, tem? Está por acaso com medo de me magoar?", minimizará ela, enquanto continua a se insinuar para o garoto.

"É uma moça bem grandinha, sabem bem o que faz", pisará gostoso Alfredo, deixando a megera com os nervos à flor da pele. "Você não passa de um cafajeste. Cansou-se de mim, mas se aproveitou dos meus presentes. Bandido, sem vergonha", vociferará a endinheirada.

Sem a menor paciência, o jovem continuará a achincalhar a megera. "Chega, Karine. Não vamos brigar. Não precisamos disso. Está na hora de eu crescer. Nenhum homem vai à guerra e continua igual, não mesmo. Adeus", rebaterá o herdeiro de Júlio (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.