Novelas

Capítulos de 25 a 30/11

Éramos Seis: Alfredo sente culpa e toma decisão para salvar a vida de Júlio

Reprodução/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) vai se sentir culpado pelo estado de saúde do pai em Éramos Seis

REDAÇÃO - Publicado em 24/11/2019, às 05h17

RESUMO: Alfredo (Nicolas Prattes) vai se arrepender de todas as suas brigas com Júlio (Antonio Calloni) e tentar se redimir. O rebelde será o único capaz de salvar a vida do pai com uma doação de sangue e decidirá fazer o procedimento. No entanto, o comerciante não resistirá à doença e acabará morrendo na frente dos filhos e da mulher, Lola (Gloria Pires)

Segunda, 25/11 (Capítulo 48)
Nesta semana em Éramos Seis, Carlos confessa a Marcelo que acredita estar se apaixonando por Mabel. Shirley briga com João por esconder as cartas de Carlos e Afonso de Inês. Emília revela a Lola que não emprestou dinheiro a Júlio por vingança. Júlio sonha com seu comércio de tecidos, e fala com Almeida e Afonso. Lola confirma a Júlio que Emília os ajudará.

Olga cuida das crianças e acolhe Justina. Carlos comenta sobre Mabel para a família. Genu se preocupa com o envolvimento político de Virgulino. Julinho se frustra com as regras de seu namoro com Lili. Karine incentiva Soraia a não desistir de Julinho. Clotilde desabafa com Lola sobre Almeida. Marion alerta Alaor sobre a presença da polícia no cabaré. Marion beija Alfredo para impedir a prisão do rapaz.

Terça, 26/11 (Capítulo 49)
Marion afirma a Alfredo que ainda gosta de Júlio. Alfredo rejeita Neli. Justina revela a Olga que tem medo de ouvir fantasmas à noite. Natália pressiona Almeida sobre Clotilde. Neli garante a Marion que Alfredo é apaixonado por ela. Genu pensa em falar com Lola sobre o namoro de seus filhos. Lola encontra Marion e Júlio se desespera ao ver que as duas se conhecem.

Karine incentiva Soraia a mudar o visual para chamar a atenção de Julinho. Julinho namora Lili. Alfredo conversa com Júlio sobre Marion. Zeca se surpreende com o estado da igreja que deverá pintar. Carlos pede que Júlio respeite seu período de repouso. Júlio se assusta com seu estado de saúde.

Quarta, 27/11 (Capítulo 50)
Júlio disfarça seu estado para Lola e Carlos. Alaor e Neli aconselham Marion a esquecer Júlio. Alfredo fala com Lúcio sobre seu sentimento por Marion. Inês diz a Shirley que não acredita no amor porque Afonso e Carlos a esqueceram. Shirley se sente culpada pelo estado da filha. Lili confronta Soraia na casa de Julinho. Zeca permite que Justina se divirta pintando a igreja com ele e Candoca se emociona.

Lola tranquiliza Genu quanto aos namoros de seus filhos.Emília se anima com a notícia de que Adelaide está chegando. Adelaide joga cartas com homens no navio. Alfredo ganha no jogo. Júlio pede que Almeida alerte Marion. Lola repreende Almeida ao vê-lo com Clotilde. Marion sofre com o recado de Júlio. Carlos e Mabel se beijam. Inês flagra Shirley mexendo em seus pertences. Marion seduz Alfredo.

Quinta, 28/11 (Capítulo 51)
Marion e Alfredo se beijam. Shirley e João despistam Inês. Carlos comenta com Afonso sua desconfiança de que Mabel lhe esconde algo. Júlio insiste para que Lola o leve para falar com Emília. Carlos diz a Lola que deseja que Júlio faça novos exames. Lola e Júlio fazem declarações de amor uma para o outro. Alfredo leva o lenço de Marion ao deixar o cabaré, sem saber que é de sua mãe.

Justina se recusa a falar com Emília por telefone, que repreende Zeca. Com a ajuda de Clotilde, Lúcio presenteia Isabel. Lili briga com Julinho e Virgulino aconselha a filha. Júlio passa mal novamente, mas disfarça seu estado. Lola vê o lenço que deu a Marion com Alfredo e desconfia. Emília se surpreende ao encontrar Adelaide. Alfredo revela a Júlio que dormiu com Marion.

Sexta, 29/11 (Capítulo 52)
Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho.

Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.

Sábado, 30/11 (Capítulo 53)
Higino acode Júlio e Emília chama uma ambulância. Lola tem um mau pressentimento e tenta falar com Emília. Alfredo garante a Lola que encontrará Júlio. Soraia admira uma foto de Julinho. Alfredo comenta com Lúcio que acredita que seu pai foi ao cabaré. No hospital, Júlio pede que Emília fale com Lola. Shirley revela a Inês que escondeu as cartas de Afonso e Carlos e pede perdão à filha.

Carlos convida Mabel para conhecer sua família. Marion incentiva Alfredo a buscar por seu pai. Higino comunica a Lola sobre a internação do marido. Clotilde avisa a Alfredo sobre Júlio e o menino se sente culpado pelo estado do pai. Durvalina dá apoio a Alfredo. Inês afirma que João nunca será seu pai. O médico avisa que Alfredo precisará doar sangue para Júlio.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Éramos Seis

Os atores Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires se beijam em cena de Éramos Seis, caracterizados como os personagens Afonso e Lola

ANÁLISE

Final feliz de Éramos Seis é um alívio em meio ao caos do coronavírus

A atriz Gloria Pires caracterizada como Lola em cena de Éramos Seis

ÚLTIMO CAPÍTULO

Éramos Seis: Lola tem final feliz pela primeira vez em 77 anos

Inês (Carol Macedo) e Leon (Kaio Antunes) com expressão assustada em cena de Éramos Seis

Filho de Alfredo

Lola reconhece o neto, e segredo de Inês vem à tona em Éramos Seis

A atriz Gloria Pires caracterizada como a Lola em cena Éramos Seis

ADEUS A LOLA

Éramos Seis chega ao último capítulo de cabeça para baixo

A atriz Mayana Neiva caracterizada como Karine em cena de Éramos Seis

MAYANA NEIVA

Perua de Éramos Seis, atriz detesta se meter na vida alheia

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março


A atriz Gloria Pires caracterizada como a Lola em cena de Éramos Seis

EVOLUÍMOS?

Éramos Seis mostra os podres e avanços dos brasileiros em 25 anos

Tudo Sobre - Éramos Seis

Tudo Sobre

Éramos Seis: resumos, capítulos, fotos, audiências, entrevistas...

Outras novelas

Leia também

Tatoo (Caian Zattar) em cena de Malhação - Toda Forma de Amar, novela juvenil da Globo

Capítulos de 25 a 29/11

Malhação: Tatoo espalha fake news de agressão de Cleber contra Anjinha

Pedro (Felipe Cardoso) em cena de Topíssima, novela contemporânea da Record

Capítulos de 25 a 29/11

Topíssima: Pedro faz Sophia refém e planeja fuga de helicóptero

João (igor Jansen) em cena de As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT

Capítulos de 25 a 29/11

As Aventuras de Poliana: Apavorado, João se esconde ao ver o pai

Em vídeo publicado no Instagram, Galvão Bueno explicou sua situação de saúde após cirurgia

EM RECUPERAÇÃO

Fora da final da Libertadores, Galvão Bueno manda recado após deixar UTI

Marina, Gugu e Sofia Liberato em foto nos bastidores do Canta Comigo, na Record

SOFIA LIBERATO

Filha desabafa após morte de Gugu: 'Pessoas vão se aproveitar da situação'

+ Lidas

1

Abandonada, mansão de Beth Carvalho é colocada à venda; veja fotos

2

Neusa Borges revela mágoa com Ailton Graça: 'Ele me deu tristeza'

3

GloboNews e CNN travam guerra de números de audiência na TV paga

4

No BBB20, Babu revela interesse por Jojo Todynho e ciúmes de sua namorada

5

Malhação desvenda crime do primeiro capítulo; veja o culpado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

O apresentador Marcelo Cosme no comando do J10, na Globonews, em 22 de março
Reprodução de imagem de Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20
Reprodução de imagem de Taynara Nunes, participante do Soltos em Floripa, e Felipe Prior, participante do BBB20
Reprodução de imagem de Neymar Jr e Gabriel Barbosa, o Gabigol