Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Betto Marque

'Entregador magia' de A Dona do Pedaço medita antes de cenas quentes: 'Disponível'

Reprodução/TV Globo

Cena em que Tonho (Betto Marque) conheceu Lyris (Deborah Evelyn) e encantou telespectadores da novela - Reprodução/TV Globo

Cena em que Tonho (Betto Marque) conheceu Lyris (Deborah Evelyn) e encantou telespectadores da novela

FERNANDA LOPES

Publicado em 20/6/2019 - 5h33

Betto Marque, intérprete do entregador de bolos Tonho em A Dona do Pedaço, tem um segredinho para fazer as cenas sexies que vêm deixando telespectadores vidrados. Ele faz meditação antes de entrar nos estúdios e acredita que isso ajuda em sua entrega para o personagem. Tonho tem roubado a cena e está sendo chamado de "entregador magia" nas redes sociais.

A prática da reflexão virou peça-chave para a atuação de Marque. "Muda muita coisa, porque o ponto da meditação é ficar disponível ao outro. Você entra em um estado de escuta melhor, consegue ouvir seu parceiro de cena, ouvir o diretor de forma mais completa, se torna mais disponível. Foi uma chave que mudou a minha vida", conta.

Parece que a tática tem funcionado. Até estrear em A Dona do Pedaço, ele era praticamente desconhecido da TV --havia feito apenas um capítulo de Milagres de Jesus (2014), na Record, e foi um dos garimpeiros do elenco de apoio de O Outro Lado do Paraíso (2017).

Agora, nas buscas por A Dona do Pedaço no Google, seu nome é o mais procurado entre os atores da novela. Marque deixou o público curioso (e excitado) ao entrar na casa de Lyris (Deborah Evelyn) para entregar uma encomenda da Bolos da Paz e acabar transando com ela, em cena que foi ao ar na quarta-feira (12).

"Nas redes sociais, as pessoas têm elogiado bastante, não só pela química [entre os atores], mas pelo trabalho dos dois. Eu levo de boa, é para isso que a gente trabalha como ator, pra desenvolver no público determinados sentimentos. O objetivo da cena foi provocar esse sentimento nas pessoas, a curiosidade. A resposta só afirma que a gente fez um bom trabalho, está funcionando e vai funcionar ainda mais", promete.

reprodução/TV globo

Lyris (Deborah Evelyn) foi rapidamente seduzida pelo 'entregador magia' Tonho (Betto Marque)

Segundo o ator, ter Deborah Evelyn como parceira de cena ajuda muito. "Não precisa fazer esforço nenhum. Só deixar que ela te conduza e entregar pra Deus", comenta.

Para se preparar para o papel, ele também tem convivido com motoboys que trabalham na pizzaria de seu tio. Marque conta que histórias como a de Tonho e Lyris são muito comuns para esses profissionais.

"Ouvi diversas histórias, não só com gente rica. Eles veem muitas mulheres solitárias, muitas que não precisam nem de sexo, precisam de uma companhia, um carinho. Ouvi muitas histórias de mulheres que não são tocadas pelo marido e acabam encontrando no entregador uma companhia pra bater papo, conversar, no âmbito do afeto", relata.

Além de entregador magia, Tonho também terá a função de ser um protetor de Maria da Paz (Juliana Paes). "Tonho e Chiclete [Sergio Guizé] vão ficar protegendo-a contra todos os inimigos que vão pintar durante a novela", explica.

Marque não sabe se seu personagem vai engatar um romance com Lyris, mas torce para ter mais cenas provocativas --com ela ou outras mulheres.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.