Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rasteira

Em Verão 90, Quinzão perde fortuna para Mercedes após separação: 'Fui burro, idiota'

Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) vai descobrir que a ex-mulher raspou as suas contas em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) vai descobrir que a ex-mulher raspou as suas contas em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2019 - 7h21

Quinzão (Alexandre Borges) vai descobrir que levou uma rasteira de Mercedes (Totia Meireles) após a separação em Verão 90. Ao tentar resgatar uma aplicação, o bon vivant ouvirá do funcionário do banco que a megera pegou todo o dinheiro. O advogado confirmará que a ação da dondoca não é ilegal e que o empresário perdeu uma fortuna.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (2), o namorado de Lidiane (Claudia Raia) aparecerá desesperado durante uma ligação para o banco. "Você tem certeza disso, Macedo?! Ok, eu vou ver o que posso fazer... A Mercedes limpou as minhas contas bancárias", contará a Horácio (Ricardo Martins).

"Mas como isso é possível, seu Quinzão?!", perguntará o empregado. "Nós temos várias contas em comum, ela podia mexer a hora que quisesse. Sem falar que ela também tinha uma procuração minha pra fazer o que bem entendesse. No caso, ela raspou as minhas aplicações!", explicará, constrangido.

"Mas como o senhor comete um vacilo desses... Desculpe!", comentará Horácio. "Você tem toda razão. Fui um burro, idiota, ingênuo!", admitirá o bon vivant, que se apressará em ligar para seu advogado.

"Infelizmente, Quinzão, você deveria ter sido mais cuidadoso. Mulher traída é capaz de coisas que até Deus duvida", dirá o profissional de Direito. "Como eu podia imaginar que a Mercedes ia me passar a perna?! Será que eu consigo recuperar o que ela desviou?", perguntará o personagem de Alexandre Borges.

"Infelizmente, não. A Mercedes não fez nada ilegal. Vocês tinham contas em comum, ela podia movimentar quando quisesse. E você ainda deu uma procuração sua, que dava plenos poderes", explicará o advogado.

Mesmo sabendo que não tem o que fazer legalmente, Quinzão procurará Mercedes para pressioná-la e a ameaçará de processo. "Quem está sendo roubado? Que palavra forte!", debochará a vilã.

"Você raspou as nossas contas conjuntas, todas as aplicações", dirá Quinzão, "Estou protegendo meu patrimônio das suas aventuras. Você acha que eu vou deixar você arriscar tudo que eu construí?", retrucará a megera.

"Que nós construímos, nosso patrimônio", corrigirá o ex-marido. "Há mais de vinte anos que só eu trabalho nessa casa! Você ia a festas, bebia champanhe, e aprovava capas da SexyCat", lembrará ela. Vou processar você, Mercedes, vou provar na justiça que você tá me roubando", ameaçará o empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.