Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonados

Em Verão 90, Manuzita perde a virgindade com João: 'Foi maravilhoso'

Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão primeira noite de amor juntos em Verão 90 - Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão primeira noite de amor juntos em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 7h32

O namoro de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) seguirá cada vez mais firme em Verão 90. Após fazer uma surpresa para ela no meio de um show, o rapaz a levará para casa e será convidado para entrar. Manu decidirá perder a virgindade com João, e os dois farão declarações de amor. Mas, horas depois, João terá de pular a janela para não ser flagrado no quarto da namorada pela mãe dela, Lidiane (Claudia Raia).

João ganhará muitos pontos com Manu após subir no palco de um show de Tim Maia e dizer que a ama publicamente. Apaixonada, a aspirante a atriz decidirá levar o namorado para dormir em sua casa.

Os dois se beijarão e se deitarão na cama dela. "Minha Manuzita! Eu esperei tanto por você! A gente vai ser muito feliz, eu te prometo", falará João. O casal voltará a se beijar, e a transa encerrará o capítulo desta quinta (14).

Na cena seguinte, João aparecerá vendo fotos no quarto de Manu e comentará que sentirá ciúmes ao vê-la em novelas, beijando galãs da Globo. "Sei lá se vai ter galã, garoto. E depois... Não tem galã que te barre", cortará ela. "Foi maravilhoso, João. Ainda bem que a gente se reencontrou". Eles se beijarão e transarão de novo.

Mais tarde, João estará se preparando para ir embora para não ser flagrado por Lidiane quando ouvirá o barulho de chave na porta. A mãe de Manu entrará no apartamento, para pânico do casal.

Os dois ficarão no quarto esperando o momento certo para João sair, mas Lidiane ouvirá um barulho no quarto da filha e irá investigar. Desesperada, Manu mandará o namorado sair pela janela.

"O parapeito é largo! Se esconde lá. É só até eu despachar minha mãe. Ela não vai entrar!", falará a garota. "Mas Lidiane entra como um furacão, só ouvimos o grito de João que caiu lá em baixo", diz o roteiro entregue aos atores.

"Ai, meu Deus! Será que ele se machucou?!", Manu dirá, assustada. "Ele quem?", perguntará Lidiane, desconfiada. "Um gatinho que caiu do telhado...", responderá a atriz. Do lado de fora, João terá caído em uma caçamba de lixo e sairá de lá sujo, porém sorridente e apaixonado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (15) de Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.