Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINISTRO

Em Totalmente Demais, Sofia foi no próprio enterro: 'Quem não sonha com isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Priscila Steinman em cena como Sofia em Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) revelará como forjou a própria morte em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 10/8/2020 - 12h04

Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá nos próximos capítulos de Totalmente Demais e contará como enganou a família e forjou a própria morte. A mau-caráter irá até a cadeia para livrar Jacaré (Sergio Malheiros) das grades e fará uma revelação mórbida: "Fui no meu próprio enterro. Quem é que não sonha com isso? Eu vi todo mundo chorando por mim".

Na delegacia, a filha de Germano (Humberto Martins) deixará o bandido chocado ao surgir na frente dele. O criminoso perguntará como ela pode estar ali se foi dada como morta. A garota dirá que quem morreu foi Sofia e que ela é Nina. "Eu continuo aqui, mais viva do que nunca", dirá, sorrindo.

A vilã foi dada como morta após um acidente com o carro de Rafael (Daniel Rocha), seu noivo na época em que ela também mantinha um relacionamento escondido com o bandido. Jacaré questionará porque o motivo dela ter inventado a falsa morte.

Rindo, a jovem dirá que aproveitou uma oportunidade única na vida. "Aquela com certeza foi a noite mais louca da minha vida", dirá ela. Em um flashback, o público verá a cena do acidente de carro. "Eu percebi que estava viva, mesmo toda machucada. Quando eu olhei em volta, parecia que eu estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael estava todo destruído, ele estava desmaiado", começará ela.

"Eu fiquei desesperada achando que ele tinha morrido, mas logo vi que ele estava respirando. O outro carro tinha virado sucata. Não tinha ninguém na rua. A rua estava deserta, eu pensei em ligar, pedir ajuda. Quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços", contará a ricaça, dizendo que a pessoa que ela achou tinha as mesmas características físicas que ela.

Ideia maluca

"Ela era magra, jovem, mais ou menos do meu tamanho, tinha o cabelo parecido. Só que ela estava com o corpo totalmente desfigurado. Foi ali, que eu percebi que aquela era a grande chance da minha vida", continuará Sofia.

"Como ela estava toda coberta de sangue, ninguém ia notar a diferença. Eu tirei meu anel de noivado e coloquei no dedo dela. Deixei aquela morta lá e ganhei o mundo. Aquele acidente foi minha libertação, todo mundo achou que eu tinha morrido", falará a herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter), aos risos.

"E tu ficou rindo da cara de todo mundo?", perguntará Jacaré, incrédulo com o relato da mau-caráter. "Eu tive muita sorte! Fui no meu próprio enterro. Quem é que não sonha com isso? Eu vi todo mundo chorando por mim", falará de maneira sinistra.

"Tu é muito mais maluca do que eu imaginava. Cê tem noção do que eu passei na cadeia por você, sua desgraçada. Cê tem noção? Some daqui que eu não quero te ver nunca mais sua maluca. Some daqui!", gritará ele, nervoso.

Totalmente Demais é uma novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.