Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE DO EX

Em Totalmente Demais, Rosângela reata com Florisval após traição: 'Muito burra'

Reprodução/TV Globo

O ator Ailton Graça, de terno preto, beija a parceira de elenco Malu Galli em gravação da novela Totalmente Demais

Florisval (Ailton Graça) e Rosângela (Malu Galli) na cena em que vão virar amantes na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/4/2020 - 18h00

Rosângela (Malu Galli) vai virar amante de seu ex-marido em Totalmente Demais. Após descobrir que Florisval (Ailton Graça) está com Maristela (Aline Fanju) e colocá-lo na cadeia para pagar a pensão dos filhos, ela não resistirá às investidas do motorista. "Sou muito burra, não sei como me deixo enrolar por um safado que nem você", dirá a dona de casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na reprise da novela das sete, o malandro irá almoçar escondido na casa da ex-mulher. Ele tentará transar na hora do almoço com Maristela, mas a loira dará um chega para lá nele e sairá para depilar uma cliente. 

Assanhado, o personagem de Ailton Graça irá saborear a costela que Rosângela terá feito para os filhos comerem. As crianças deixarão os dois sozinhos após a refeição, e ele partirá para o ataque. 

"Adoro ver você você lavando louça, se remexendo. Me dá uma saudade", falará o funcionário de Carolina (Juliana Paes). "Nem vem que não tem. Já não tá na hora de você voltar pro trabalho?", indagará a mãe de Jonatas (Felipe Simas).

"A vantagem de morar perto é essa. Enquanto a Carolina não me chamar de volta...", sussurrará Florisval no ouvido dela. Tá fazendo o que ainda aqui, homem? Vai lá
praquela desqualificada, vai?", dirá a senhora.

Cara de pau, ele alegará que só está com a loira porque a morena não o quer mais desde que seu filho fez fofoca. "Lembra como a gente era feliz aqui? A gente botava as crianças pra dormir na casa da madrinha e se acabava no samba", balbuciará o motorista, antes de dar um selinho em Rosângela. 

Depois de ficarem atracados encostados ao fogão, eles só não vão transar porque o telefone dele tocará. Carolina mandará o motorista ir pegá-la e adiará por mais um tempo a reconciliação deles. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 24 na novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia do coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.