Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO EXPOSTA

Em Totalmente Demais, Rafael enfrenta Germano: 'Adoraria ter um caso com Lili'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael (Daniel Rocha) encara Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) assumirá paixão diante de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 5h12

Rafael (Daniel Rocha) vai assumir a paixão por Lili (Vivianne Pasmanter) diante de ninguém menos que o marido dela em Totalmente Demais. Ao ser pressionado por Germano (Humberto Martins) sobre um suposto caso com a dondoca, o fotógrafo não se intimidará e revelará que adoraria ter um caso com a ex-sogra.

Depois de ficar desconfiado com a foto em que Lili aparece saindo do apartamento do ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman), Germano ouvirá de Cassandra (Juliana Paiva) que os dois são amantes e resolverá tirar a história a limpo.

Haverá um embate entre o empresário e o fotógrafo. "Rafael, olha bem na minha cara, dentro dos meus olhos, e me fala com sinceridade: você está tendo um caso com a minha mulher?", indagará Germano.

"É mentira, eu não tive um caso com a Lili, eu não estou tendo um caso com a Lili. Mas vou falar a verdade: eu adoraria ter um caso com ela", retrucará o personagem de Daniel Rocha.

A verdade atingirá Germano como uma pedrada. "Como você se atreve a dizer isso na minha cara?", reagirá. "Eu estou completamente apaixonado por ela", afirmará o fotógrafo, na cena prevista para ir ao ar na quinta (2).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.