Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO COM SOFIA

Em Totalmente Demais, Lili curte fazer papel de trouxa: 'Vamos aceitar com alegria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sorridente, Lili (Vivianne Pasmanter) está de frente para Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) e Sofia (Priscila Steinman) vão ficar frente a frente em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2020 - 5h05

Lili (Vivianne Pasmanter) fará papel de trouxa mais uma vez em Totalmente Demais. Ao ficar frente a frente com Sofia (Priscila Steinman), a dondoca vai se deixar ser enganada pela herdeira mesmo com a desconfiança de Fabinho (Daniel Blanco). "Tem coisa que não é possível entender. Vamos aceitar com alegria", dirá a madame na novela das sete.

Disposta a roubar o dinheiro da família, a mau-caráter fingirá que perdeu a memória na trama da Globo. Germano (Humberto Martins) encontrará a filha andando sem rumo na rua. Emocionado, o presidente da Bastille conversará com a jovem e a levará até a mansão de sua família para encontrar Lili e Fabinho.

A ricaça desmaiará assim que vir a garota supostamente morta entrar na residência ao lado do ex-marido. "Ela tá aqui. Eu encontrei ela perambulando pelo Bairro de Fátima", explicará o executivo quando a dondoca acordar. "É minha Sofia, meu amor", dirá a namorada de Rafael (Daniel Rocha).

Ela tentará abraçar a herdeira, que se afastará. "Ela tá confusa. Não sabe quem ela é. Vai com calma", pedirá Germano. O amigo de Débora (Olivia Torres) perguntará do que a irmã se lembra. "Dessa casa. Eu tô começando a me lembrar aos poucos", mentirá a farsante. Ela parará em frente ao irmão e dirá que já o viu antes.

"Foi outro dia no Bairro de Fátima. Você correu de mim. Meu nome é Fábio. Lembra? Fabinho. Sou seu irmão", falará o rapaz. Lili se emocionará ao ver a ex-morta supostamente recobrando a memória.

"Meu irmão. Pai. Minha mãe", chorará a comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros), em uma atuação digna de Melhores do Ano do Faustão. "Tá tudo voltando na minha mente. Eu sou mesmo Sofia. Essa é minha casa", dirá, fingindo emoção.

Enganados

A personagem de Priscila Steinman perguntará o motivo de os pais terem a abandonado. "A gente achou que você tava morta. Você não lembra do seu acidente?", questionará Fabinho. Novamente, a malvada simulará estar se lembrando dos acontecimentos. "Um carro veio na minha direção. Eu me lembro do farol do carro. Eu tava de branco, e tinha muito sangue. Eu tava com meu noivo. O Rafael, cadê o Rafael?", disparará ela, que não terá sua pergunta respondida.

Em seguida, o público verá a mau-caráter de banho tomado e roupa trocada. "Tudo aqui é tão familiar. Mas eu acho... Tô me sentindo confusa, meio tonta. Não tô me sentindo muito bem. Acho que eu quero descansar", comentará a farsante. Lili pedirá para a empregada arrumar o quarto da herdeira e a colocará para dormir.

Depois, a empresária conversará sobre o retorno da filha com Germano e Fabinho. "Não dá pra imaginar o que nossa filha passou esses dois anos", lamentará o executivo. "Eu, sinceramente, até agora não consigo entender o que aconteceu com a minha irmã", afirmará o amigo de Jamaica (Gabriel Reif).

"Tem coisa que não é possível entender, filho. Vamos aceitar com alegria. Sua irmã voltou", celebrará a madame nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 22.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.