Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Em Totalmente Demais, Fabinho pede perdão a Jonatas: 'Fui mesquinho e desonesto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabinho (Daniel Blanco) com expressão de susto em cena de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) vai ter que se redimir diante dos acionistas da empresa em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 12h00

Fabinho (Daniel Blanco) vai aprender a lição dada pelo pai e terá que pedir desculpa publicamente a Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. Depois de ser preso e causar uma crise no casamento de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), o filho mimado do casal vai admitir diante dos acionistas da empresa que forjou o roubo para acusar o mocinho injustamente.

Os pais de Fabinho voltarão a se entender após levar um susto com uma tentativa de sequestro. Jacaré (Sergio Malheiros) vai render a dondoca, que será salva por Rafael (Daniel Rocha). O trauma unirá a família novamente, e Germano voltará para a presidência da Bastille.

No dia do anúncio de seu retorno, o empresário e a mulher dirão que o filho tem algo importante a dizer. Humilde, Jonatas tentará impedir o rapaz de se redimir publicamente, mas Lili fará questão. "Meu filho fez você passar por um grande constrangimento na frente de todos, por favor", pedirá a madame, antes da fala de Fabinho.

"Eu tô me desculpando novamente. Jonatas, você sempre foi um funcionário dedicado, correto. Além de um bom amigo. Eu fui mesquinho e desonesto, quase estraguei sua vida", admitirá o personagem de Daniel Blanco.

"Eu trouxe problemas pra você, pra sua família e também pra nossa empresa, mas isso não vai se repetir. Prometo. Vocês têm a minha palavra", emendará o irmão de Sofia (Priscila Steinman), que ainda estará muito abalado com o erro que cometeu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do da próxima segunda-feira (8) da novela de 2015 que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.