Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bilhete premiado

Em Segundo Sol, Rosa se desespera ao descobrir gravidez: 'Não estava nos planos'

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) confirmará a suspeita de Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) confirmará a suspeita de Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2018 - 8h47

Uma bomba cairá no colo de Rosa (Letícia Colin) no capítulo desta sexta-feira (17) de Segundo Sol. A ex-garota de programa confirmará a suspeita de Laureta (Adriana esteves) e descobrirá que está grávida. A cafetina vai ignorar o desespero da sócia e dirá que, se o bebê for de Valentim (Danilo Mesquita), ela estará com a vida ganha.

Enjoos e sono excessivo são os primeiros sintomas sentidos por Rosa, e Laureta usará sua experiência para deduzir que ela espera um filho. "Os peitos bem duros... Não tem erro, meu amor, com esse peito duro e esse enjoo. Você tá grávida, Rosa!", sentenciará a vilã, antes de entregar um teste para ela fazer.

"Pare, Laureta! Não é hora de eu estar grávida! Eu não posso estar grávida! Você tem que estar errada!", reagirá a personagem de Letícia Colin. "Nunca duvide de Laureta! Eu devia fazer uma camiseta com isso escrito! Hora certa ou hora errada, você tá grávida sim!", insistirá a malvada.

reprodução/tv globo

Rosa (Letícia Colin) vai se apavorar ao ler o resultado do teste de gravidez em Segundo Sol

A ex-prostituta irá até o banheiro e voltará com a notícia. "Positivo! Eu tô grávida!", dirá, desesperada. "Pois não lhe digo? Eu não falho! Se eu tivesse a mesma habilidade pra adivinhar os números da loteria, tava bilionária já!", debochará a loira.

"Por essa eu não esperava, isso não tava nos planos, fui pega desprevenida!", desabafará Rosa. "Isso é filho da época que você fazia programa? Não me diga que isso é filho de pobre!", especulará Laureta.

"Será que é o que eu tô pensando? Nesses últimos tempos você só teve um namorado, e foi Valentim! Rosa, que orgulho, você tá se graduando na universidade das pistoleiras, você tá grávida de um homem rico, você tá carregando o príncipe herdeiro da dinastia Falcão no ventre! Igualzinho Karola [Deborah Secco], que emoção! A história se repete!", comemorará a cafetina.

reprodução/ tv globo

Laureta (Adriana Esteves) perguntará quem é o pai e dirá que bebê é bilhete premiado

Rosa ficará em silêncio, ainda chocada. "O filho é de Valentim, não é?", insistirá a vilã-mor. "Isso é assunto meu!", retrucará a ex-namorada de Ícaro (Chay Suede).

"Deixe de ser boba! Você não precisa esconder o jogo de mim! Eu vou estar do seu lado, miserona! Você agora é o bilhete premiado! Toda menina que sai de minha casa, sai pra fazer um belo casamento! Espero que essa seja a sua história também! Parabéns, viu? Agora, descanse! E fique feliz, porque sua vida mudou!", dirá Laureta.

O pai da criança, no entanto é Ícaro, mas isso não fará Laureta desistir de convencer Rosa a dar um golpe da barriga. Ela orientará a sócia a enganar Valentim e se tornar a nova Karola na família dos Falcão em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.