Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova sócia

Em Segundo Sol, Rosa desconfia de bondade de Laureta e faz ameaças

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) desconfiará das intenções de  Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) desconfiará das intenções de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2018 - 9h27

Laureta (Adriana Esteves) aceitou virar sócia de Rosa (Letícia Colin) em seus negócios, mas a garota estranhará a simpatia da cafetina em Segundo Sol. A vilã afirmará que os problemas entre elas ficaram no passado, mas a ex-prostituta deixará claro que tem provas para incriminá-la. "Se acontecer qualquer coisa comigo, vocês tão ferrados", ameaçará.

Após Rosa revelar que descobriu tudo sobre o roubo de Valentim (Danilo Mesquita), que Laureta e Karola (Deborah Secco) armaram contra Luzia (Giovanna Antonelli) no passado, a vilã ficou encurralada e decidiu tornar Rosa sua sócia na casa de prostituição.

Ela contará a novidade aos outros funcionários da casa no capítulo desta segunda (23) e dará a Rosa o melhor quarto do local. Todos estranharão e questionarão a decisão de Laureta, mas a megera dirá que vai se aposentar e morar em Paris, além de que Rosa mostrou ter mais esperteza do que todos. 

Mas a garota também estranhará o tratamento tão bom que receberá de sua inimiga.  "E o que mais espera de mim, Laureta? Tá me tratando bem demais pra quem me odiava", desconfiará. 

"Baixe a guarda, minha flor. Ponha em sua cabecinha que você conquistou minha admiração, meu respeito, confie em mim como tô confiando em você. O que passou, passou! Olhe como tá linda, empoderada... Levante esse queixo... Assim! Lembre do dindin que tem em sua conta... E que vejo que já fez bom uso, pelo vestido novo.... É daí pra cima! O céu é o limite!", afirmará a cafetina. 

Laureta ainda dirá que Rosa só continuará a fazer programa se quiser e perguntará como vai o namoro dela com Valentim. A irmã de Maura (Nanda Costa) responderá que prefere que Laureta não se meta em assuntos de sua vida pessoal.

"Falei como amiga, quero que me veja como sua amiga, não existe uma boa sociedade sem amizade!", insistirá a vilã. "Então vou jogar aberto com você também... Eu deixei uma carta contando tudo que sei sobre você, Karola e Galdino (Narcival Rubens), se acontecer qualquer coisa comigo, vocês tão ferrados", ameaçará Rosa. 

"Não vai lhe acontecer nada, com o tempo vai ver que pode confiar em mim de olhos fechados... Aproveite seu quarto, minha linda, e o que quiser, peça a Galdino!", dirá Laureta. Rosa ficará sozinha no quarto, ainda desconfiada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.